terça-feira, 5 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 05-09-17

LESÃO CORPORAL A BALA E VEICULO RECUPERADO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 04, por volta das 20h30min, na Trav. Júlio Viana Porto, foram vitimas de lesão a bala: Luan Barbosa Lima, 25 anos, atingido na mão esquerda e no braço esquerdo, e Monicely Hermínia Alves da Silva, 28 anos, esta natural e residente em Mossoró-RN, que foi atingida nas duas pernas, sendo as vitimas socorridas ao hospital local. De acordo com informações colhidas no local da ocorrência, PMs já tem a identificação de três suspeitos envolvidos no caso, os quais ainda estão foragidos. Em meio as buscas aos suspeitos, foi localizado em um matagal em um bairro conhecido como Priscila, o veículo utilizado na ação criminosa, veículo este que usava placas QGN 1210 (numeração falsa), sendo a numeração verdadeira: OWF 1537, que teria sido tomado de assalto no estado vizinho do Rio Grande do Norte. O veículo foi recolhido à DPC local para as providências, e os suspeitos continuam sendo procurados pela polícia.

TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO A BALA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 04, por volta das 22h30min, deu entrada no hospital de Jaguaruana-CE, lesionado a bala, o caminhoneiro Jorge Wagner Leite De Oliveira, 23 anos, natural de Mossoró-RN, o qual trafegava em um caminhão M.BENZ/ L1620, cor vermelha, placas MYC 7424, a altura do Km 150 da BR 116, no triângulo que liga a CE que dá acesso ao município de Jaguaruana (região de Russas), quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta que tentaram parar caminhão, numa suposta tentativa de assalto, momento em que os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo, sendo o motorista atingido com um tiro nas costas, e mesmo lesionado conseguiu seguir até o hospital onde foi medicado. PMs foram informados do caso e realizaram diligências na região, no sentido de localizar os suspeitos, mas sem êxito até o momento.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 04, por volta das 17h, em uma residência localizada nas proximidades do aeroporto (CE 040) foi encontrado o cadáver de João Costa da Silva, 64 anos. O corpo não apresentava sinais de violência, sendo o caso tratado inicialmente como morte natural. Exames no IML deverão apontar a real causa da morte.

ACHADO DE CADÁVER EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 04, por volta de 06h30min, próximo a barragem, na estrada que dá acesso ao distrito de Flores, foi encontrado um cadáver do sexo masculino, o qual não foi identificado porque não portava nenhum documento e nem tão pouco foi reconhecido por populares na região. A perícia constatou três perfurações à bala na região craniana, e o caso está sob investigação policial.

FUGA DE PRESO, ROUBO DE MOTO E CAPTURA DE FORAGIDO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 04, por volta de 11h, PMs receberam informações de uma fuga de um preso ocorrida na cadeia pública local. O detento Makson Jeferson De Azevedo, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, na fuga tomou de assalto uma moto Honda Biz de cor vermelha, de placa MXM 3662. PMs saíram em perseguição e conseguiram capturar o foragido escondido em uma casa no Sítio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, o qual confessou também o roubo da motocicleta, sendo conduzido à Delegacia de Limoeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...