sexta-feira, 15 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 15-09-17



ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JAGUARUANA
Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 14, por volta de 08h35min, a polícia foi informada de um assalto em um estabelecimento comercial localizado à Rua Padre Rocha, centro, onde a proprietária e vítima, uma mulher de 31 anos, foi abordada por um indivíduo desconhecido fazendo sugesta de estar armado, subtraiu o dinheiro do caixa do estabelecimento, uma quantia cujo o valor não foi informado e um aparelho celular, e logo após evadiu-se do local a pé, e tomou rumo ignorado. PMs foram acionados ao local e após colher informações saíram em diligências a procura do suspeito que até o momento não foi encontrado.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 14, por volta de 21h, na Rua Pe. Marcondes, centro, durante patrulhamento de rotina, PMs abordaram o jovem Francisco Manoel Da Silva, 19 anos, Natural de Jaguaruana-Ce, o qual foi flagrado em poder de 19 gramas de maconha e 6 gramas de crack, sendo o suspeito conduzido a DPC de Russas, onde foi autuado por tráfico de drogas e posteriormente recolhido à cadeia pública de Jaguaruana, onde se encontra à disposição da justiça.


Fonte: Tv Jaguar

EM FORTALEZA Homem suspeito de falsificar documentos para fraudar empréstimos a aposentados é preso. Até o momento, a Polícia já contabilizou nove vítimas envolvidas no golpe aplicado por Samuel Maia de Souza.

Samuel foi preso no escritório, no Centro da Capital, na última sexta-feira (17), e em posse dos documentos falsificados ( Foto: Divulgaç...