sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 01/09/17

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 31, volta das 08h30min, informações levaram a polícia à Rua Gerardo Pereira de Melo, onde foi recapturado Carlos Eugenio Da Silva, mais um dos detentos que haviam fugido da cadeia pública de Jaguaruana, fuga que ocorreu ontem (quarta-feira, dia 30), quando na ocasião fugiram dez presidiários. “Carlos” foi o sétimo foragido capturado, estando ainda outros três sendo procurados pela polícia.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 16h20min, na Av. Joaquim de Sousa Barreto, bairro Lagoa do Toco, preiferia, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao sofrer uma perfuração a faca, a altura do tórax, a pessoa de Gerliandro Matias Ventura, 26 anos, natural de Russas-CE, o qual foi socorrido por populares para o hospital local, onde foi medicado e encontra-se internado. De acordo com denúncias anônimas, além do relato da vítima, o suspeito da agressão trata-se de um adolescente de 16 anos, já identificado pela polícia, o qual fugiu após o ato delituoso e ainda não foi encontrado.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 09h, na localidade de Santa Tereza, dois estabelecimentos comerciais foram assaltados por dois indivíduos, um deles armado a revolver. Do primeiro comércio (um mercadinho) foi subtraída a quantia de R$ 130,00. Já do segundo estabelecimento (um depósito de material de construção) foi roubada a quantia de R$ 225,00 e um aparelho notbook. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram identificados pela polícia.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 09h30min, nas proximidades da praça do distrito de Parajuru, zona rural, foi realizada a prisão de José Ernandes Carneiro, 62 anos, natural de Beberibe-CE, contra quem havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 7ª Vara auxiliar da comarca de Acaraú, fundamentado em crime de homicídio praticado no ano de 2010. O suspeito foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.

Fonte: 1° BPM via TV jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...