segunda-feira, 11 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 11/09/2017: Dois acidente com vitima fatal, roubo a residencia e roubo a estabelecimento comercial.

☑ ​OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÁBADO (09/09), PARA DOMINGO (10/09).

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 09 de setembro, por volta das 10h50min, uma loja localizada na Rua Joaquim Crisóstomo, foi alvo de um assalto, onde segundo informações de um funcionário, o estabelecimento foi invadido por dois indivíduos, um deles armado de revólver, que anunciaram o roubo, trancaram todos os funcionários em um cômodo da loja e logo após roubaram 4 (quatro) aparelhos celulares e a quantia de R$ 590,00 (Quinhentos e Noventa Reais).

Aos o delito os elementos empreenderam fuga, a princípio a pé com destino ignorado. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos, mas sem êxito até o momento.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 09, por volta de 12h20min, durante patrulhamento de rotina em um bar no Sitio Paraiso, zona rural, foi encontrado com o individuo Francisco de Assis Monteiro de Lima, 31 anos, natural de Russas-CE, um revolver cal. 32, com duas munições intactas. Sendo o suspeito conduzido a DRPC local para os procedimentos cabíveis.

Pouco tempo depois, por volta das 13h30min, na localidade de Bom Sucesso, zona rural, PMs avistaram dois indivíduos em fuga adentrando em um matagal. Os suspeitos não identificados, ao perceberem a aproximação da polícia, jogaram no mato uma espingarda Cal. 32, arma esta que foi apreendida e apresentada na DRPC local para as medidas necessárias.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM FORTIM

Neste sábado, dia 09, por volta das 14h, informações de populares levaram a polícia a uma estrada que dá acesso ao distrito de Podói, zona rural, onde foi encontrado abandonado um veículo Fiat Palio Attractive 1.0, de Placas: OIB-3240, que consta no sistema de informações da Polícia como roubado. O veículo foi então levado à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono, que reside em Fortaleza-CE.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE

Neste sábado, dia 09, por volta de 09h, nas proximidades do distrito de Feiticeiro, zona rural, foi encontrado sem vida, vitima de suposta queda de moto, Miguel Arcanjo Da Silva, 56 anos, natural de Jaguaribe-CE. Ao lado da vitima estava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor verde, de placa HYC-5295, que apresentava avarias decorrentes do suposto acidente.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 09, na CE-377, próximo a entrada da Barrinha, zona rural, uma mulher de 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, teve sua motocicleta Honda/BIZ 125 ES, cor vermelha, de placa OSK-7879, tomada de assalto por 02(dois) indivíduos não identificados que ocupavam uma outra moto de características não anotadas, fazendo sugesta de estarem armados, e após tomarem a moto da vitima fugiram com destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE

Na madrugada deste domingo, dia 10, por volta das 02h30min, na CE-358, entrada do sítio Patos, periferia, foi registrado um acidente que vitimou fatalmente a pessoa de Antônio Marcos Da Silva Porfírio, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual segundo informações pilotava uma motocicleta Honda/POP 110I, cor vermelha, de placa POS-9080, quando veio a cair, vindo a óbito no local do sinistro.

ROUBO EM RESIDENCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, 09 de setembro, na CE-358, que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores/Russas, localidade de Arraial de Baixo, dois indivíduos armados invadiram uma residência, renderam um senhor de 70 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e roubaram do local uma TV 32” LCD e uma bolsa com todos os documentos da vitima e de sua esposa. Os suspeitos fugiram em seguida tomando destino ignorado e não foram identificados até o momento.

Fonte: Tv Jaguar

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...