domingo, 17 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/09/2017: Homicídio a bala e prisões e apreensões de suspeitos de envolvimento em homicídio em Jaguaribe


Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, por volta de 23 horas, em meio as investigações sobre um duplo homicídio ocorrido no último dia 10/09/2017, em Jaguaribe-CE, após esses últimos cinco dias de trabalhos intensos, a polícia chegou a apreensão de três adolescentes, e de dois maiores, sendo estes identificados por Lucas Bandeira Evangelista, 22 anos, e Maria das Candeias Elias da Silva, 18 anos, que de acordo com as investigações estão envolvidos na ação criminosa, motivada por disputas relacionadas ao tráfico de drogas em Jaguaribe.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Jaguaribe para os procedimentos da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta de 19h50min, na Praça do Pontal do Maceió, foi registrado um crime de homicídio tendo como vitima, o jovem Matheus Henrique Dos Santos, 18 anos, natural de Osasco/SP, o qual segundo informações de populares foi surpreendido por alguns indivíduos que chegaram no local em um veículo Fiat Punto de cor prata, que o executaram com vários tiros e em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

RECUPERAÇÃO DE CARRO ROUBADO, APREENSÃO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 09h30min, foram apreendidos dois adolescentes (ambos de 17 anos) residentes em Caucaia-CE. Com eles a polícia recuperou um veículo Fiat Uno Mille que usava placa fria, veículo este já identificado como roubado e também 02(dois) revólveres cal. 38 e 10(dez) munições do mesmo calibre intactas. Os menores infratores foram conduzidos à DPC local e autuados por crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 20h, denúncias levaram a polícia à Rua Hilton Gondim Bandeira, onde foram abordados três indivíduos suspeitos de participarem em assaltos ocorridos minutos antes, na região do centro da cidade. Com eles foram encontrados um aparelho celular e uma carteira proveniente dos roubos. Os suspeitos foram identificados como: Antonio Douglas De Lima, 22 anos; Fabricio Pinheiro Gomes, 19 anos; e Daniel Bento De Lima, 29 anos. Duas vitimas dos assaltos compareceram na Delegacia e reconheceram os três suspeitos, que estão presos.

Fonte: Tv Jaguar

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala, que veio a ocorrer a poucos instantes, no Sitío Várzea Alegre. A vítima trata-...