quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 20/09/17

FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 09h45min, um homem de 25 anos, natural de Russas-CE, ao chegar em casa, na Rua José Alberto Ribeiro, Bairro Mutirão, percebeu que a residência havia sido arrombada, e do local foram furtados: uma TV de 42’’, cinco relógios de pulso, várias peças de roupas e alguns perfumes. Do local, segundo informações, foi visto um veículo VW Fox saindo com dois indivíduos, os quais fugiram e ainda não foram identificados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 14h, após uma denúncia anônima, PMs se deslocaram a Vila Nova, bairro Tabuleiro do Luna, onde foi preso Alan Correia Da Silva, 32 anos, flagrado em poder de um revolver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito foi conduzido à DRPC de Aracati-CE, para os devidos procedimentos.

HOMICÍDIO A BALA EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 08h30min, na serra da Mutamba,  dois indivíduos numa moto Fan de cor preta, executaram a tiros a vitima: Francisco Italo Gonçalves De Almeida (Vulgo Pequeno), 21 anos,  o qual veio a óbito ainda no local do crime, antes mesmo de ser socorrido. Os autores do crime, ainda não identificados, fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 09h20min, foi preso Francisco De Assis  Do Carmo Santos, 25 anos, suspeito de ser o autor de um roubo de dois aparelhos celulares,  fato este ocorrido no início da manhã, por volta  das  06h50min. Com o suspeito foi recuperado um dos aparelhos roubados e o mesmo foi conduzido à DPC local para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR ROUBO E RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 15h20min, PMs foram informados de um roubo ocorrido em um Posto situado à rua Cel. Alexandrino, de onde havia sido roubada uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi informado e um aparelho celular pertencente a uma funcionária dol estabelecimento. De posse da informação, equipes da PMs saíram a procura do suspeito e conseguiram  localizar Jose Alison Da Silva Sousa, (vulgo Bolão), 18 anos, com quem foi encontrado a quantia de R$180 em espécie,  um aparelho celular (objeto do roubo), e ainda uma Moto Traxx JL50q de cor vermelha, de placa PON-8440, veículo este com queixa de roubo. O suspeito foi então conduzido à DPC local onde foi autuado por crime de roubo e receptação.

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 19h40min, na rua dos Passos, foi vitima de homicídio a bala, Luciano Da Silva Costa, 40 anos, o qual foi alvejado com vários tiros, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação policial.

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 22h30min, na localidade de Cajazeiras, zona rural, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima a pessoa identificada por João Querino Guedes Da Silva, 28 anos. Na cena do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...