quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 20/09/17

FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 09h45min, um homem de 25 anos, natural de Russas-CE, ao chegar em casa, na Rua José Alberto Ribeiro, Bairro Mutirão, percebeu que a residência havia sido arrombada, e do local foram furtados: uma TV de 42’’, cinco relógios de pulso, várias peças de roupas e alguns perfumes. Do local, segundo informações, foi visto um veículo VW Fox saindo com dois indivíduos, os quais fugiram e ainda não foram identificados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA
Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 14h, após uma denúncia anônima, PMs se deslocaram a Vila Nova, bairro Tabuleiro do Luna, onde foi preso Alan Correia Da Silva, 32 anos, flagrado em poder de um revolver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito foi conduzido à DRPC de Aracati-CE, para os devidos procedimentos.

HOMICÍDIO A BALA EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 08h30min, na serra da Mutamba,  dois indivíduos numa moto Fan de cor preta, executaram a tiros a vitima: Francisco Italo Gonçalves De Almeida (Vulgo Pequeno), 21 anos,  o qual veio a óbito ainda no local do crime, antes mesmo de ser socorrido. Os autores do crime, ainda não identificados, fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 09h20min, foi preso Francisco De Assis  Do Carmo Santos, 25 anos, suspeito de ser o autor de um roubo de dois aparelhos celulares,  fato este ocorrido no início da manhã, por volta  das  06h50min. Com o suspeito foi recuperado um dos aparelhos roubados e o mesmo foi conduzido à DPC local para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR ROUBO E RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 15h20min, PMs foram informados de um roubo ocorrido em um Posto situado à rua Cel. Alexandrino, de onde havia sido roubada uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi informado e um aparelho celular pertencente a uma funcionária dol estabelecimento. De posse da informação, equipes da PMs saíram a procura do suspeito e conseguiram  localizar Jose Alison Da Silva Sousa, (vulgo Bolão), 18 anos, com quem foi encontrado a quantia de R$180 em espécie,  um aparelho celular (objeto do roubo), e ainda uma Moto Traxx JL50q de cor vermelha, de placa PON-8440, veículo este com queixa de roubo. O suspeito foi então conduzido à DPC local onde foi autuado por crime de roubo e receptação.

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 19h40min, na rua dos Passos, foi vitima de homicídio a bala, Luciano Da Silva Costa, 40 anos, o qual foi alvejado com vários tiros, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação policial.

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 19,  por volta das 22h30min, na localidade de Cajazeiras, zona rural, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima a pessoa identificada por João Querino Guedes Da Silva, 28 anos. Na cena do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...