quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/09/2017. Russas: Operação coordenada pelo secretario André Costa resultou em prisão e apreensão de armas e drogas

No início da manhã desta quarta-feira, dia 20, uma Operação conjunta das Policias Militar e Civil, coordenada pelo Secretário de Segurança Pública, cumpriu 35 Mandados de Busca e Apreensão no município de Russas-CE, que resultou na prisão dos indivíduos: Anderson Fernandes Filho, Ítalo Fernandes Filho, Bruna Morais Lima, Isaias Cristiano Ivo De Moura e José De Anchieta Menezes Paiva. Na ação policial, foram apreendidos: 01 (um) revólver cal. 38; 01 (uma) pistola PT40; 03 (três) simulacros de pistolas; 01 (um) rifle cal. 20; 02 (dois) carregadores de pistola; 09(nove) aparelhos celulares; 38 (trinta e oito) munições; 02 (duas) balanças de precisão; varias trouxas de cocaína e maconha; R$ 9.910,00 (nove mil novecentos e dez reais em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas); 14 kg e 246g de Maconha; 01 (um) kg de Cocaína; 01 kg de crack; 16 kg de ureia; 02 (dois) televisores; 03 (três) Tabletes; 02 (dois) Notebooks; 02 (dois) Pen drives; 02 (dois) Cartões Magnéticos; 01(um) automóvel GM/PRISMA JOY, cor prata, de placas NVC 5788, e 02 (duas) motocicletas roubadas (uma HONDA/XRE 300, cor vermelha, de placa OIM 3648, e uma HONDA/CG 150 TITAN ES, cor vermelha, de placa HWT 9657. O resultado da operação e os suspeitos detidos foram apresentados na DRPC de Russas-CE para os procedimentos da Lei.

VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 09h30min, uma moto Honda Bros de cor vermelha de placa OIF 1357, foi encontrada abandonada em um loteamento nas proximidades do Parque Eólico. De acordo com informações de seu proprietário, o veículo havia sido roubado no início da manhã, nas proximidades do local onde a mesma foi recuperada. A moto já foi devidamente restituída ao legítimo dono. Os suspeitos do assalto não foram identificados até o momento. 

APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 10h30min, no bairro Tabajara, foi apreendido um adolescente de 17 anos, o qual foi flagrado durante uma abordagem policial em poder de um revolver cal 38 com três munições intactas. O infrator foi levado à DPC local onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta de 10h, na Rua Cosme Damião, no Bairro Brotolândia, foi vítima de roubo uma mulher de 27 anos, a qual foi surpreendida por um homem armado de revólver em uma moto de cor vermelha, que lhe anunciou o assalto e levou da vítima uma bolsa contendo um aparelho smartphone, todos os documentos e uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado, e logo após o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas a procura do autor do roubo, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...