sexta-feira, 22 de setembro de 2017

​BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 22/09/2017: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE QUINTA-FEIRA (21/09), PARA SEXTA-FEIRA (22/09)​.


Roubo à pessoa, furto de moto e homicídio a bala movimentaram Plantão Policial

FURTO DE VEÍCULO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 07h15min, na Av. Coronel Araújo Lima, Centro, foi registrado o furto de um veiculo FORD/PAMPA L, de cor dourada, de placas: HVQ-4043. Equipes da PM realizam diligencias na tentativa de recuperar o carro que ainda não foi encontrado.

PRISÃO POR AMEAÇA, VIOLENCIA DOMÉSTICA E DESACATO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 23h40min, na Rua Aristóteles Nogueira, bairro Planalto, foi preso Adeilson Silva Campos, 32 anos, natural de Russas-CE, o qual em poder de uma faca ameaçou de morte sua esposa, uma mulher de 27 anos, natural de Maracanaú-CE, e com a chegada dos PMs que foram acionados ao local, o mesmo passou a desacatar a equipe policial. O suspeito foi detido e conduzido para a DRPC local, para os procedimentos da Lei.

APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 15h30min, denúncias de populares levaram a polícia a uma residência na Trav. São Pedro, onde foi apreendido um adolescente de 17 anos, e preso Evanildo da Silva Santos, 20 anos. No local os PMs encontraram um revolver calibre 38, filme plástico para embalagem de droga, 03(três) aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, algumas porções de maconha prontas para a venda e ainda a quantia de R$ 433,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia local para as providências da Lei. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 21h15min, na Rua São José, bairro Várzea da Matriz, foi preso em flagrante Idílio dos Santos Pereira, 37 anos, o qual foi flagrado em poder de um revolver cal. 38 com seis munições intactas, arma esta que ele jogou para um matagal tentando se desfazer do objeto, quando avistou a presença da polícia. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Russas para as medidas legais cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 07h, PMs foram informados de um acidente de trânsito ocorrido na CE-261. O acidente envolveu um ônibus escolar de placas OSF-5669 e uma motocicleta Honda Biz de placa OIM-7945, moto esta que era pilotada por Welington José Almeida de Sousa, 38 anos, o qual foi socorrido ao Hospital de Icapuí em estado considerado grave, onde não resistiu e veio a óbito. O motorista do ônibus, que é funcionário Secretaria de Educação de Icapuí, fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima e não se apresentou à Polícia até o momento.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 13h, às margens da rodovia BR 304, a altura do Km 15, localidade de Forquilha, foi preso Fabrício Alves Rodrigues da Silva, 22 anos, o qual já tem passagens pela polícia, por crimes de lesão corporal e roubo, e contra ele havia um mandado prisão em aberto expedido pela justiça de Itaitinga-CE. O suspeito foi então encaminhado à Delegacia do Eusébio(plantonista) para as providências da Lei.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta de 15h50min, na Rua Gil Teixeira Bastos, Bairro Nova Brasília, foi registrada uma tentativa de homicídio tendo como vítima Selisvan De Lima Vitoriano, 25 anos, natural de José da Penha-RN, o qual foi atingido por 04 (quatro) tiros de revólver (no braço direito, na coxa esquerda, no ombro direito e um de raspão na cabeça). Consciente, a vitima informou a policia que um indivíduo não identificado teria chegado no local em uma motocicleta Honda Bros, utilizando capacete, o mesmo efetuou os disparos e logo após evadiu-se tomando rumo ignorado. A vítima foi levada ao Hospital de Jaguaribe de onde foi transferido a capital para maiores cuidados. O caso está sob investigação e diligências estão sendo feitas a procura do autor dos disparos, ainda não localizado.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 09h15min, na Rua Célio Santiago, foi vitima de roubo uma jovem de 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual foi abordada por um indivíduo a pé, fazendo sugesta de estar armado, que levou dela uma bolsa com todos os pertences: um Tablet, um celular, documentos pessoais e cartões de credito, e em seguida o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Na madrugada desta sexta-feira, dia 22, por volta das 01h30min, no bairro Antônio Holanda de Oliveira, foi furtada uma moto Honda CG-125, de cor vermelha, de placa HXO-9254. Um suspeito visto por populares no local e já identificado pela polícia está sendo procurado, mas o mesmo ainda não foi localizado.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 19h30min, em um Bar localizado na Rua Miguel Viana, no Distrito de Olho D’água da Bica, zona rural, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Francisco Célio Da Costa, 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, o qual era o proprietário do estabelecimento onde ocorreu o crime. De acordo com informações de populares, o mesmo foi surpreendido por 02(dois) indivíduos encapuzados, que chegaram no local em uma motocicleta não identificada, os quais efetuaram vários tiros contra a vítima que foi atingida com 04(quatro) disparos vindo a óbito no local. Os autores do crime, ainda não identificados, fugiram tomando rumo ignorado, e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO EM FORTIM

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 22, por volta das 00h15min, ocorreu um homicídio na Rua Mateus Monteiro, localidade de Pontal do Maceió.

A vítima foi identificada como Robert Dos Santos Freitas, 31 anos, o qual segundo populares foi morto numa ação de dois indivíduos que não foram identificados e logo após o crime empreenderam fuga com destino ignorado.

De acordo com a perícia, o corpo apresentava 06 perfurações aparentemente causadas por disparo de revolver calibre 38.

Fonte: 1° BPM - Tv jaguar


CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...