quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 28/09/2017: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE TERÇA-FEIRA (26/09) PARA QUARTAS-FEIRAS (27/09): Homicídio a bala, acidente com vitimas fatal e lesionadas


Conforme informações da Policia Militar nesta terça-feira, dia 26, por volta das 19h30min, no Bairro Tibolo, periferia, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima a pessoa identificada por Luciano Flor, 34 anos, natural de Alto Santo-CE.

Segundo relato de populares, o crime teria sido cometido por dois indivíduos não identificados que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, ambos com capacetes, os quais já chegaram efetuando disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e nas costas vindo a óbito de imediato, e em seguida após o crime, os executores fugiram tomando destino ignorado.



PRISÃO E APREENSÃO POR FURTO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 11h00min, dois indivíduos furtaram na Rua Conego João Paulo, uma Motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, de placa HXS 3053. PMs foram informados do caso e em meio as diligências localizaram os suspeitos na Rua Tabelião João Paulo, ainda em poder do veículo que foi recuperado, os quais foram identificados como Danilo Da Silva Costa, 19 anos, e seu comparsa, um adolescente de 17 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Aracati, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 20h45min, na Rua Inácio Mendes, descida que dá acesso a localidade de Ilha, foi vitima de roubo uma jovem de 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por um individuo em uma moto de características não anotadas, fazendo sugesta de estar armado o mesmo tomou da vitima sua bolsa contendo um aparelho celular, documentos pessoais e cartões bancários, e em seguida o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAL E LESIONADA EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 10h, na localidade de Morrinhos, BR-116 altura do KM 234, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma moto que era pilotada por José Deusdedite Falcão Gomes, 60 anos, natural São João de Jaguaribe-CE, e residente em Alto Santo-CE, o qual trazia como garupeira sua esposa, a Sra. Maria Aparecida Tavares, 50 anos, natural de Alto Santo-CE, e um veículo Fiat Siena de cor cinza, de placa ORQ-8494, que era conduzido por Antônio Machado Dantas, 70 anos, natural de Missão Velha-CE e residente em Fortaleza-CE. Em decorrência do acidente, o condutor da moto veio a óbito no local, e sua esposa (garupeira) sofreu fraturas em uma das pernas e várias outras lesões pelo corpo, sendo socorrida por uma ambulância do Samu, transferida para o IJF em Fortaleza, em estado considerado grave.

Fonte: Tv Jaguar

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...