sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 29/09/2017: Homicídio a bala violência Domestica e chassi de moto roubada localizado

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 21h, na Rua João Francisco Rodrigues, foi vitima de homicídio à bala Francisco Lailson Costa e Silva, vulgo “Colorido”, 34 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de cor preta que chegaram no local e efetuaram vários tiros contra a vítima, que veio a óbito de imediato, sendo o mesmo atingido por 6 (seis) disparos (cinco na cabeça e um na perna direita). Nas diligências a procura dos autores do crime, PMs chegaram a apreensão de um adolescente de 15 anos, natural de Fortaleza-CE, e de seu comparsa identificado por Clemerson Sousa Silva, 19 anos, natural de Jaguaruana-CE, com quem foram encontrados um revolver cal 38, os quais confessaram serem os autores do homicídio e foram conduzidos a DPC local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 22h10min, na Rua Raimundo Lázaro Filho, bairro Tabuleiro, foi preso por trafico de drogas Michel Freitas Da Silva, 20 anos, natural de Jaguaruana-CE, onde em sua residência onde foi abordado, PMs encontraram 15 pedras de crack, 20 gramas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito foi conduzido a DPC de Jaguaruana para os procedimentos cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ICAPUÍ

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 15h, no bairro Salgadinho, foi preso Ronaldo Da Silva Pereira, 40 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Icapuí, fundamentado no crime de roubo, sendo o suspeito encaminhado para a Delegacia de Aracati para as providencias da Lei.

CHASSI DE MOTO ROUBADA LOCALIZADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 17h30min, no Sítio Pasta, periferia, foi encontrado um quadro-chassi, pertencente a uma motocicleta HONDA CG150 FAN, de cor preta, de placa OCK-7132, que havia sido furtada no dia 02/10/2016, em Limoeiro do Norte-CE. O chassi foi encaminhado a DPC para as providências que o caso requer.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VIOLENCIA DOMESTICA EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta de 16h, uma mulher de 32 anos, natural de Fortaleza-CE, informou a Polícia que havia sido agredida por seu companheiro, Sebastião de Sousa Brito, 43 anos, natural de Quixeré-CE, sendo o suspeito das agressões preso em flagrante e em sua residência, no sitio Sucurujuba, zona rural, foram encontradas duas espingardas. O agressor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos da Lei.

Fonte: 1° BPM

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...