quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 28/09/2017: Roubo à pessoa, tentativa de homicídio e acidente de trânsito foram registradas no plantão.


FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 08h, uma residência localizada na Rua José Alberto Ribeiro, Bairro Multirão, foi alvo de um furto. A proprietária(vitima) ao chegar em casa, verificou sinais de arrombamento, e do local foram furtados, um botijão de gás de cozinha, um ventilador, um roteador, um tablet e várias peças de roupas. Não há informações sobre a identificação de suspeitos até o momento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 09h30min, uma denuncia anônima levou a prisão de Klinger Mendes do Nascimento, 18 anos, natural de Boa Vista- RR, o qual foi abordado em casa, no Bairro Planalto, onde PMs encontraram 135 gramas de maconha e ainda a quantia de R$ 33,00 (trinta e três) reais em espécie supostamente proveniente da venda da droga e um aparelho celular. O suspeito foi apresentado na DRPC local para as providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta de 17h30min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motos, deixando como vitima um adolescente de 15 anos que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital local. O outro envolvido no acidente, não foi identificado porque evadiu-se do local.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 13h, durante uma abordagem policial na Rua Cel. Pompeu, foi preso William Ribeiro De Oliveira, 40 anos, o qual foi flagrado em poder de 5 gramas de crack, sendo o mesmo conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PRISÃO DE SUSPEITO EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta de 18h15min, no bairro 02 de agosto, ocorreu uma tentativa de homicídio, onde dois indivíduos em uma moto de características não anotadas chegaram ao local anunciando um suposto assalto, e logo efetuaram disparos contra a vítima identificada como Edson da Silva Lima, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, que foi atingido por 03 (três) tiros na região do tórax e ombro esquerdo, sendo socorrido consciente para o hospital local de onde foi encaminhado para Fortaleza. Diligências investigatórias levaram a polícia a identificação dos suspeitos da ação criminosa, um deles conhecido por “Diego”, tido como o autor dos disparos está foragido, o outro identificado por Francisco Tales Marinho De Oliveira, o qual seria o condutor da motocicleta, foi localizado, detido e apresentado na DRPC local para as providências da Lei. Segundo o suspeito já preso, o caso se deu por uma suposta dívida que a vitima tinha com o tráfico de drogas. Diligências ainda estão em andamento a procura do outro envolvido, já identificado pela polícia.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 10h30min, na Rua Gerônimo Batista, centro, foi vítima de homicídio a bala a pessoa de Carlos Henrique Chaves, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, o qual encontrava-se em sua residência quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos não identificados, que chegaram no local numa motocicleta Broz de cor vermelha, placas e demais características não identificadas, os quais passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, possivelmente revolver, contra a vítima que veio a óbito no local. De acordo com informações da perícia, o corpo apresentava aproximadamente 06(seis) disparos na altura da cabeça e pescoço. Os autores do crime fugiram em seguida e até o momento não foram localizados. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 16h, nas proximidades do lixão, na localidade de Lagoinha, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ES, cor vermelha, de placa HXT-6737, que foi tomada de assalto no dia 23.09.2017, naquela mesma comunidade, e que pode ter sido usada no crime de homicídio registrado hoje pela manhã. O veículo recuperado foi encaminhado à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 21h15min, nas proximidades da Auto Escola Limoeiro, duas mulheres foram abordadas por um indivíduo desconhecido, que tomou delas dois aparelhos celulares e logo após evadiu-se do local, a priori a pé, tomando destino ignorado. Diligências foram feitas a procura do suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

Fonte: 1° BPM

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...