quarta-feira, 6 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 06/09/2017: Roubo de Moto, cumprimento de mandado de prisão e roubo a pessoa.

Conforme informações da Policia Militar, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 06 de setembro, por volta das 00h10min, na Rua Joel Correia Lima, bairro N. Sra. de Fátima, foi vítima de assalto um jovem de 23 anos, o qual foi abordado por 04 (quatro) indivíduos que estavam a pé, um deles em poder de uma arma de fogo, aparentemente menores de idade, que subtraíram da vitima uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, de cor preta, de placa NRD-6203, e em seguida dois dos suspeitos fugiram na moto, enquanto os outros dois retornaram para um matagal existente nas proximidades do local e tomaram rumo ignorado. Nenhum dos suspeitos foi identificado e nem localizado até o momento.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 17h30min, numa estrada carroçável que dá acesso a localidade de Jurema, zona rural, um homem de 55 anos, foi vitima de assalto ao ser abordado por 01 (um) indivíduo armado de revolver, o qual tomou da vítima, uma Motocicleta CG Titan 125, cor verde, de placa: HWM 7162, e em seguida o suspeito fugiu em direção a comunidade da Jurema, por onde tomou rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 12h30min, no Fórum de Aracati, foi preso Renato de Lima Fernandes, 32 anos, por haver sido contra ele decretado pela justiça a regressão do regime de cumprimento de pena para o regime fechado. O indivíduo foi então levado à Cadeia Pública para as providências da Justiça. 

ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 13h30min, na Rua Recine Facó, centro, foi tomado de assalto um veículo HB 20 de cor cinza, de placas PNL-2566. A proprietária e vitima do roubo, foi abordada por um indivíduo ainda não identificado em poder de uma arma de fogo, que após tomar o carro da vitima fugiu sentido ao município de Aracati pela CE-040, e até o momento não localizado. Além do veículo, foram levados também, documentos pessoais e um aparelho celular. 
ROUBO À PESSOA EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 16h40min, na localidade do Sítio Milagres, zona rural, um indivíduo armado e encapuzado, invadiu uma residência, rendeu o proprietário da casa, um homem de 57 anos, natural de Souza-PB, e roubou cerca de R$ 560,00 reais em dinheiro, e em seguida fugiu levando também uma moto da vítima, que logo em seguida foi abandonada em uma estrada da mesma localidade. O suspeito ainda não foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Fonte: Tv Jaguar

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...