quarta-feira, 6 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 06/09/2017: Roubo de Moto, cumprimento de mandado de prisão e roubo a pessoa.

Conforme informações da Policia Militar, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 06 de setembro, por volta das 00h10min, na Rua Joel Correia Lima, bairro N. Sra. de Fátima, foi vítima de assalto um jovem de 23 anos, o qual foi abordado por 04 (quatro) indivíduos que estavam a pé, um deles em poder de uma arma de fogo, aparentemente menores de idade, que subtraíram da vitima uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, de cor preta, de placa NRD-6203, e em seguida dois dos suspeitos fugiram na moto, enquanto os outros dois retornaram para um matagal existente nas proximidades do local e tomaram rumo ignorado. Nenhum dos suspeitos foi identificado e nem localizado até o momento.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 17h30min, numa estrada carroçável que dá acesso a localidade de Jurema, zona rural, um homem de 55 anos, foi vitima de assalto ao ser abordado por 01 (um) indivíduo armado de revolver, o qual tomou da vítima, uma Motocicleta CG Titan 125, cor verde, de placa: HWM 7162, e em seguida o suspeito fugiu em direção a comunidade da Jurema, por onde tomou rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 12h30min, no Fórum de Aracati, foi preso Renato de Lima Fernandes, 32 anos, por haver sido contra ele decretado pela justiça a regressão do regime de cumprimento de pena para o regime fechado. O indivíduo foi então levado à Cadeia Pública para as providências da Justiça. 

ROUBO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 13h30min, na Rua Recine Facó, centro, foi tomado de assalto um veículo HB 20 de cor cinza, de placas PNL-2566. A proprietária e vitima do roubo, foi abordada por um indivíduo ainda não identificado em poder de uma arma de fogo, que após tomar o carro da vitima fugiu sentido ao município de Aracati pela CE-040, e até o momento não localizado. Além do veículo, foram levados também, documentos pessoais e um aparelho celular. 
ROUBO À PESSOA EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 16h40min, na localidade do Sítio Milagres, zona rural, um indivíduo armado e encapuzado, invadiu uma residência, rendeu o proprietário da casa, um homem de 57 anos, natural de Souza-PB, e roubou cerca de R$ 560,00 reais em dinheiro, e em seguida fugiu levando também uma moto da vítima, que logo em seguida foi abandonada em uma estrada da mesma localidade. O suspeito ainda não foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Fonte: Tv Jaguar

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...