quinta-feira, 7 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 08/09/2017: Tentativa de homicidio, acidente com vitima fatal e roubo a estabelecimento comercial.


Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, por volta de 20h, no interior de uma cerâmica na localidade de Miguel Pereira do Mauro, zona rural, foi vitima de tentativa de homicídio a pessoa de Luan Da Silva, 21 anos, natural de Santo André- SP.

Populares que residem nas proximidades relataram que ouviram alguns disparos de arma de fogo e ao chegaram ao local, encontraram a vitima atingido com várias tiros (no braço, tórax e na cabeça), sendo o mesmo socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital de Russas. Em relação aos suspeitos, não há nenhuma informação, estando o caso sob investigação policial.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 12h40min, no Sitio Corregó dos Machados, zona rural, ocorreu um acidente envolvendo uma carroça que era conduzida por Francisco Marcio Silva De Oliveira, 44 anos, quando segundo populares a carroça veio a quebrar o eixo, e um galão de água que era transportado veio a cair sobre o corpo do carroceiro, causando sua morte ainda no local do acidente. 

FURTO EM COMÉRCIO SEGUIDO DE PRISÃO DE SUSPEITO EM JAGUARUANA

Na madrugada desta quinta-feira, dia 07, por volta das 00h10min, na Avenida Simão de Góes, o indivíduo Adaílton Da Silva, 30 anos, foi flagrado quando furtava dinheiro de uma lanchonete, sendo o mesmo surpreendido pela dona do estabelecimento. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo contido por dois vigilantes de um posto de combustível existente nas proximidades do local, que acionaram a Polícia, e o suspeito foi então conduzido à DPC local. Com ele foi encontrada (recuperada) a quantia de R$ 139,00 reais proveniente do furto.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 11h40min, na Rua Edvaldo Leite, um estabelecimento comercial foi invadido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto de cor preta, usando capacetes, os mesmos renderam a proprietária do comércio e roubaram da vitima um aparelho celular e a quantia de R$ 40,00(quarenta reais) e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Na madrugada desta quinta-feira, dia 07, por volta de 03h, foi registrado o furto de uma moto Honda/CG 125 FAN KS de cor preta, de placa: NRA-9518, que estava estacionada em frente a residência de seu proprietário, na Rua Antônio de Sousa Barreto, no bairro Várzea Alegre. De posse da informação, PMs realizam diligências na tentativa de recuperar o veículo, ainda não localizado.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 21h15min, na Rua Sindulfo Chaves, centro, foi vitima de roubo um jovem de 19 anos, natural de São Paulo-SP, residente no bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE. O mesmo informou que foi abordado por dois indivíduos em uma moto, ambos com capacetes, e fazendo sugesta que estariam armados, levaram uma bolsa contendo: dois livros, uma carteira porta cédulas com documentos pessoais e cartões bancários e ainda dois aparelhos celulares, e em seguida os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (Lei Maria da Penha) EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h30min, na Rua Vital Alves de Freitas, bairro Boa Fé, foi preso Marcio Jardel Maia De Freitas Silva, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, sob acusação de ter agredido fisicamente sua namorada, uma jovem de 24 anos, natural de Morada Nova-CE, e também sua irmã, uma adolescente de 15 anos, natural de Morada Nova-CE. PMs foram acionados ao local e conduziram o suspeito à DPC de Russas, onde foi realizado procedimento com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...