sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 08/09/2017: Homicídio a bala em Tabuleiro, acidente com vitima lesionada e roubo a pessoa e de Moto.


Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 19h10min, em um bar localizado na Rua Antônio Torquato, bairro Cooperativa, periferia, foi vitima de homicídio à bala o ex-presidiário Lenilson Ferreira De Lima, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual tinha passagens pela polícia por vários crimes, entre eles; Porte ilegal de arma, roubos e furtos. Segundo informações de populares, a vitima foi surpreendida no referido bar com a chegada de um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha, de onde um indivíduo armado, desceu e efetuou vários tiros supostamente de revólver.

“Lenilson” ainda chegou a ser socorrido com vida por populares ao hospital local, porem devido a gravidade das lesões, não resistiu e veio a óbito. O autor do crime, ainda não identificado, fugiu em seguida tomando destino ignorado, e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Na madrugada desta sexta-feira, dia 08, por volta das 02h, na Tv. Padre Estevão, foi vitma de roubo um homem de 29 anos, natural de Russas-CE, o qual trafegava numa moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa NVF-4857, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa outra moto de características não anotadas, que tomaram de assalto da vitima sua moto e logo após o roubo fugiram com destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 19h, na CE-040, foi registrado um acidente envolvendo um carro e uma moto, nas proximidades do distrito de Sucatinga, onde o condutor da moto identificado por: Joeliton Sousa De Brito, 41 anos, natural de Cascavel-CE, sofreu escoriações pelo corpo e acabou sendo socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital local. Já o motorista do carro envolvido no acidente foi identificado por: Pedro Henrique De Oliveira Bezerra, 35 anos, nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da polícia, para adoção das medidas necessárias.

ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 18h30min, ocorreu um roubo a pessoas na Rua Padre Vicente, onde segundo informações das vitimas, dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, um deles armado a revólver, chegaram e anunciaram o assalto, levando três aparelhos celulares, e em seguida invadiram a residência de uma das vitimas, e conseguiram roubar uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi informada do caso, cerca de meia hora após o roubo, quando então equipes passaram a diligenciar no intuito de identificar e localizar os assaltantes, ainda foragidos.

ROUBO DE MOTO SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 20h, na Rua Pio Afonson Chaves, Vila José Mendes, um casal que transitava numa motocicleta Honda/XRE 300 de cor vermelha, de placa PNI-9101, foi abordado por dois indivíduos não identificados que trafegavam numa outra motocicleta de características não anotadas, dos quais um estava em poder de uma arma de fogo, e anunciaram o assalto, tomando a moto do casal. Na fuga, os suspeitos não conseguiram lograr êxito, em virtude da moto possuir um sistema de segurança e a alguns metros acabou sendo acionado, fazendo com que os assaltantes abandonassem o veículo. Supostamente frustrado com a situação, o suspeito armado efetuou um disparo no tanque de gasolina da motocicleta e em seguida, ele e seu comparsa fugiram tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...