segunda-feira, 25 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 25/09/2017: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE DOMINGO (24/09) PARA SEGUNDA-FEIRA (25/09), Lesão corporal a faca, acidente com vitima lesionada e prisão por lesão corporal.


LESÃO A FACA SEGUIDA DE MORTE EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 24, por volta de 17h30min, na Comunidade de Córrego do Feijão, Distrito de Bixopá, zona rural, foi vítima de lesão corporal à faca a pessoa de Francisco Adriano da Silva.

A vitima tinha 31 anos de idade, era natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual estava em uma vaquejada, quando entrou em discussão com uma outra pessoa não identificada, que desferiu contra o mesmo duas facadas, uma no tórax e outra no pescoço, sendo ele socorrido ao Hospital de Limoeiro do Norte, e horas depois, já por volta de 20h30min, informações indicam que o mesmo não resistiu e veio a óbito.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 24, por volta das 07h10min, no Sítio Ingá, zona rural, houve uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat/Bravo cor cinza, de placas OCB 5555, que era conduzido por uma mulher não identificada que se evadiu do local, após perder o controle do carro e atingir um outro veículo Fiat/Palio, cor cinza, placas HYT 4621, que era conduzido por Manoel Ferreira De Lima, 80 anos, natural de Russas-C. No Fiat Bravo, estava como passageiro, a pessoa de Herison Nogueira Da Costa, 27 anos, natural de Russas-CE, que sofreu fraturas nas costelas e no braço direito, e foi socorrido para o Hospital local.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM RUSSAS

Neste domingo, dia 24, por volta das 22h, no Sítio Macambira, Zona Rural, foi vítima de lesão corporal Francisca Ingrid Carvalho Sousa, 23 anos, natural de Russas-CE, que foi agredida por seu padrasto, identificado por Valmar Da Silva Sombra, 28 anos, natural de Russas-CE, o qual chegou a arrancar parte do dedo mínimo esquerdo da vítima com mordidas. PMs foram acionados ao local e conduziram o agressor à Delegacia Regional de Russas, onde o mesmo foi autuado em flagrante por lesão corporal. Já a vítima foi socorrida por populares ao hospital da cidade.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 24, por volta das 11h30min, na localidade de Giqui, zona rural, após denúncias de populares, PMs chegaram a prisão dos indivíduos: Andre Luis Barbosa Dos Santos, 25 anos, natural de Fortaleza/CE; Marcilio Ferreira De Sousa Filho, 23 anos, natural de Aracati/CE, e Lucas Pereira Dos Santos, 19 anos, natural de Brasilia/ DF, com os quais a polícia encontrou um revolver cal. 32 municiado com cinco municões, uma delas picotada, e ainda mais seis munições do mesmo calibre. Todos foram conduzidos à DPC de Russas/CE para a realização dos procedimentos cabiveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA

Neste domingo, dia 24, por volta de 15h30min, uma ação policial na Vila São José dos Famas, resultou na apreensão de: uma Pistola.40, 33 (trinta e três) munições e 3 (três) carregadores, arma esta da carga da PMCE; várias peças de motos e de carros; uma quantia de 5.100,00 em dinheiro de procedência a ser averiguada, e ainda (uma) moto CG TITAN 150, de cor preta, de placa NUV 3687; (uma) Pajero, de cor prata, de placas ERN-0808 e (um) VW Fox, de cor vermelha, de placas FFR 0280, cujas as procedências também serão averiguadas. O local é investigado por suposto desmanche. Durante a ação da polícia, foi preso Italo Chaves De Queiroz, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi conduzido à DPC local para as providências da Lei.

Fonte: Tv Jaguar

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...