domingo, 17 de setembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/09/2017: Tentativa de homicídio em Limoeiro e tentativa de roubo seguido de lesão corporal a bala em Tabuleiro do Norte.


Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 16 de setembro, por volta de 21h45min, na localidade de Varginha, foi vítima de Tentativa de Homicídio a pessoa de Jhonatam Gaspar Costa Mendes, vulgo “Tam”, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi socorrido por populares ao Hospital local.

De acordo com informações, o jovem foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e foi encaminhado para Fortaleza-CE. No local onde ocorreu o fato, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos tiros, estando o caso sob investigação.

TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 16, por volta das 21h30min, na Av. São José, Vila Zé Mendes, periferia, 02(dois) indivíduos usando capacetes, em uma motocicleta, tentaram roubar duas adolescentes. No momento do roubo, o tio de uma das meninas reagiu na tentativa de ajudar as adolescentes, momento em que um dos assaltantes efetuou um disparo e atingiu Damião Freire De Andrade, 35 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, o qual foi atingido no ombro de raspão, e logo em seguida os infratores tomaram fuga não logrando êxito no roubo. A vitima foi socorrido ao hospital local e logo transferido para Limoeiro do Norte-CE.

ROUBO DE VEÍCULO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 16, por volta das 17h30min, na altura do Km 140 da BR 116, nas proximidades da localidade de Pedras, um individuo desconhecido supostamente armado com uma faca, rendeu um taxista de 41 anos, residente em Russas-CE, e tomou de assalto da vítima um veiculo GM Prisma, cor branca, de placas PMQ 9194, sua carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais e ainda uma quantia de R$700,00(setecentos reais),e em seguida fugiu pela rodovia em direção a capital. O assalto ocorreu durante uma prestação de serviço solicitada ao taxista pelo suspeito, que saiu de Russas e teria destino a localidade de Boqueirão do Cesário.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM PALHANO

Neste sábado, dia 16, por volta das 21h30min, em um bar no bairro Boi Morto, foi abordado o individuo Luciano Adriano Dos Santos, 43 anos, natural de Palhano-CE, o qual estava de posse de uma moto Broz de cor preta, com uma placa artesanal e a numeração do chassi suprimida. O suspeito foi então conduzido para a DRPC de Russas, onde foi autuado por crime de Receptação.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO E A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 16, por volta das 9h, PMs foram informados de um roubo em um estabelecimetento situado na Rua Maia Alarcon. O local foi invadido por 02(dois) individuos ainda não identificados, os quais fazendo sugesta de que estariam armados, renderam duas funcionárias e roubaram delas dois aparelhos celulares, e do estabelecimento uma quantia de R$ 100,00, e em seguida fugiram utilizando uma motocicleta de placa e características não anotadas, tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 16, na rua Erminia Gadelha, bairro Planalto, uma mulher de 38 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, teve sua motocicleta Honda/BROZ 150 MIX ES, cor preta, de placa NQZ-0473, tomada de assalto por 02(dois) indivíduos não identificados que transitavam numa outra motocicleta de cor preta de outras características não identificadas, e fazendo sugesta de que estariam armados, roubaram a moto da vitima e fugiram com destino ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 16, por volta de 18h20min, foi preso por força de mandado de prisão, a pessoa de Francisco de Assis Vaz Dos Santos, vulgo “Tico”, 37 anos, natural de Brejo da Cruz-PB, contra ele havia um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró-RN, sendo o suspeito levado à DRPC em Russas-CE para as providências da Lei.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...