sábado, 16 de setembro de 2017

BRUTALIDADE Pai é assassinado quando entrava em hospital para visitar filho recém-nascido


Brutalidade
Do Miséria

 

Mais um crime chocou a população de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (15). Um jovem de 17 anos – que tinha acabado de ser pai – foi assassinado quando entrava no hospital para visitar filho recém-nascido.

A vítima foi identificada como Pablo Henrique Lima Ferreira, 17 anos. O homem foi até o local para levar a esposa e o bebê para casa.

Ao chegar à calçada do hospital, o jovem foi surpreendido pelo assassino que efetuou disparos de arma de fogo.

O homicídio aconteceu na Rua João Conrado, bairro Pajuçara. O criminoso desceu de um veículo de cor prata e foi em direção à vítima. O assassino fugiu.

Uma moradora, que prefere não se identificar, relata a relação dos jovens com a criminalidade na região. “O que eu vejo de adolescente ali na Pajuçara que usa e vende droga… Eles contam que antes podiam trabalhar com 11 ou 12 anos e ter o dinheiro deles para aproveitar. Hoje, ele não podem, porque o pai vai preso, então eles preferem roubar e vender droga”, revela.

Tribuna do Ceará

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...