domingo, 3 de setembro de 2017

CE-187 Adolescente de 17 anos morre após capotamento em Ubajara. Acidente foi registrado na noite do último sábado (2), e os outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos.


Karicia de Paula Silva não resistiu após um veículo modelo Golf capotar diversas vezes
( Foto: Reprodução/Facebook )

Uma adolesecente de 17 anos morreu em grave acidente, no fim da noite de sábado (3), na CE-187, em trecho que liga os municípios de Ibiapina e Ubajara. A jovem identificada como Karicia de Paula Silva não resistiu após veículo modelo Golf capotar diversas vezes ao passar pela localidade conhecida como “Dr. Paiva”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de Karicia, mais duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Jobson Cunha Pereira Rodrigues, de 33 anos, e outra adolescente ( com idade não divulgada) sofreram ferimentos e foram levados ao hospital de Ubajara.  Os dois pacientes permanecem na unidade, mas o estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo a PRE, as causas do acidente só serão reveladas após análise da perícia. O Instituto de Criminalística esteve no local, e o corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Sobral. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...