quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CIDADE 2000 PM apreende quatro adolescentes suspeitos por participação em facção criminosa. Com eles foram encontradas três armas: uma pistola .40, uma escopeta calibre 12 e um revólver.


PM chegou até o grupo após denúncia anônima ( FOTO: Reprodução )

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes na tarde desta quarta-feira (20) na comunidade Barreiras, localizada na Cidade 2000, em Fortaleza. Além dos quatro jovens, um adulto também foi preso. Eles afirmaram ser membros da facção criminosaGuardiões do Estado (GDE).

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Hideraldo Bellini, a PM chegou até o grupo após denúncia anônima. Com eles foram encontradas três armas: uma pistola .40, uma escopeta calibre 12 e um revólver. Além do armamento, dois coletes à prova de balas supostamente roubados de vigilantes foram apreendidos.

O oficial da PM revelou ainda que o adulto, que foi identificado como Lincoln Silva Barata Júnior, havia saído da prisão recentemente. Entre os adolescentes estavam dois do sexo feminino e outros dois do masculino.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...