sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CRIME CONTRA A UNIÃO Homem acusado de fraudar operação “carro-pipa” é preso no município de Milhã.

No carro do acusado foram encontrados 04 (quatro) aparelhos GPS “rastreadores” e 03 (três) cartões, ambos de uso exclusivo na “Operação Carro-pipa” (foto: Portal de Notícias CE)

Em época de seca muitos municípios necessitam do auxílio do “carro-pipa” para manter o abastecimento de seus munícipes, acontece que alguns  “pipeiros” acabam tentando desviar as rotas onde as águas deveriam ser entregues.

Nesta quinta-feira (21) um homem foi preso em flagrante tentando desviar as rotas onde as águas seriam entregues. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h:30min o Copom foi informado de que os “pipeiros” que trabalham no abastecimento de água de Milhã estariam tentando fraudar a operação. De imediato foi realizada uma blitz na BR-226, próximo ao bairro de Fátima, e em uma abordagem feita em um carro M/Astra HB Advantage, Placa HXU-9083, inscrição de Senador Pompeu, foram encontrados 04 (quatro) aparelhos GPS “rastreadores” e 03 (três) cartões, ambos de uso exclusivo na “Operação Carro-pipa”.

O veículo era conduzido porAntonio Francineudo da Silva, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

notoris - agência digital

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...