domingo, 24 de setembro de 2017

CRIME Soldado da PM é morto durante comemoração de acesso do Fortaleza. Militar estava com um amigo celebrando o retorno do time de futebol à Série B do Campeonato Brasileiro.

Um soldado da Polícia Militar foimorto tiros na madrugada deste domingo (24), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Ele comemorava o acesso do Fortaleza à Série B do Campeonato Brasileiro com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos. 

 

De acordo com o tenente PM Abidoral, fiscal da área, o crime acotneceu na Avenida Francisco Sá, próximo aos trilhos. O soldado Francisco Leandro Conceição Santana estava em um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor preta, junto com um amigo, quando quatro pessoas em duas motos os abordaram. "Ele estava à paisana. O amigo disse que houve revide etiroteio. O soldado foi atingido por pelo menos dois tiros", afirmou. 

 

Ferido, o militar foi socorrido pelo amigo ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Chegou à unidade de saúde ainda com vida, mas não sobreviveu e morreu no hospital. 

 

A Polícia acredita que pelo menos um dos quatro suspeitos também tenha sido ferido no confronto. Asbuscas foram iniciadas ainda durante a madrugada. Porém, até a publicação desta matéria, ninguémhavia sido identificado ou presopor suspeita de participação no homicídio.

Com informações da TV Diário

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...