domingo, 24 de setembro de 2017

CRIME Soldado da PM é morto durante comemoração de acesso do Fortaleza. Militar estava com um amigo celebrando o retorno do time de futebol à Série B do Campeonato Brasileiro.

Um soldado da Polícia Militar foimorto tiros na madrugada deste domingo (24), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Ele comemorava o acesso do Fortaleza à Série B do Campeonato Brasileiro com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos. 

 

De acordo com o tenente PM Abidoral, fiscal da área, o crime acotneceu na Avenida Francisco Sá, próximo aos trilhos. O soldado Francisco Leandro Conceição Santana estava em um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor preta, junto com um amigo, quando quatro pessoas em duas motos os abordaram. "Ele estava à paisana. O amigo disse que houve revide etiroteio. O soldado foi atingido por pelo menos dois tiros", afirmou. 

 

Ferido, o militar foi socorrido pelo amigo ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Chegou à unidade de saúde ainda com vida, mas não sobreviveu e morreu no hospital. 

 

A Polícia acredita que pelo menos um dos quatro suspeitos também tenha sido ferido no confronto. Asbuscas foram iniciadas ainda durante a madrugada. Porém, até a publicação desta matéria, ninguémhavia sido identificado ou presopor suspeita de participação no homicídio.

Com informações da TV Diário

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...