sábado, 9 de setembro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO Casal é assassinado dentro de bar em Acaraú. Um casal foi executado a tiros, dentro de um bar na localidade de Ilha do Rato, no município de Acaraú (a cerca de 238 km de distância de Fortaleza), na noite da última sexta-feira (8).

By Jornal Vale em Destaque


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta se aproximaram do estabelecimento e dispararam vários tiros contra Carlos Renê Rodrigues e sua companheira, Cristina Coelho Andrade, que morreram no local.

Após cometer o duplo homicídios, os criminosos fugiram. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não localizou os suspeitos até a publicação da matéria, segundo a SSPDS.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceu ao local de crime para colher provas e recolher os corpos das vítimas. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Regional de Acaraú, da Polícia Civil.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...