sábado, 16 de setembro de 2017

EM AURORA Vigilância Epidemiológica traça novas ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Em Aurora 
Do Miséria

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, no auditório Dona Santô, Casa da Cultura Moacir Soares Pinto; Centro Cultural Aldemir Martins, ao lado da Igreja Matriz, a reunião de Nº 5, do Comitê Municipal de Enfrentamento da Dengue, do Vírus Chikungunha e do Zika Vírus - Controle das Arbovirores.

Na pauta, a discussão a respeito do 1º Arrastão de combate ao mosquito Aedes Aegypti, como também o cronograma de ações a serem efetuadas para as próximas reuniões, além da avaliação referente a última reunião dos membros.

Na mesma oportunidade, o chefe de turma dos agentes de endemias, Cícero Tavares (Esquerdinha) tirou várias dúvidas a respeito da proliferação do mosquito transmissor da dengue, bem como acerca de outras prevenções de combate ao Aedes Aegypti.

Logo após a proveitosa e esclarecedora conversa, o Coordenador de Vigilância Epidemiológica de Aurora, Benaia Ferreira, juntamente com os demais membros do Comitê de Enfretamento a Dengue - decidiram que durante os meses de setembro, outubro e novembro haverá mobilização nas localidades de Mocó, Ingazeiras e sede do município, respectivamente (com datas a serem definidas). 

Assessoria de Comunicação

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...