Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 16 de setembro de 2017

EM AURORA Vigilância Epidemiológica traça novas ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Em Aurora 
Do Miséria

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, no auditório Dona Santô, Casa da Cultura Moacir Soares Pinto; Centro Cultural Aldemir Martins, ao lado da Igreja Matriz, a reunião de Nº 5, do Comitê Municipal de Enfrentamento da Dengue, do Vírus Chikungunha e do Zika Vírus - Controle das Arbovirores.

Na pauta, a discussão a respeito do 1º Arrastão de combate ao mosquito Aedes Aegypti, como também o cronograma de ações a serem efetuadas para as próximas reuniões, além da avaliação referente a última reunião dos membros.

Na mesma oportunidade, o chefe de turma dos agentes de endemias, Cícero Tavares (Esquerdinha) tirou várias dúvidas a respeito da proliferação do mosquito transmissor da dengue, bem como acerca de outras prevenções de combate ao Aedes Aegypti.

Logo após a proveitosa e esclarecedora conversa, o Coordenador de Vigilância Epidemiológica de Aurora, Benaia Ferreira, juntamente com os demais membros do Comitê de Enfretamento a Dengue - decidiram que durante os meses de setembro, outubro e novembro haverá mobilização nas localidades de Mocó, Ingazeiras e sede do município, respectivamente (com datas a serem definidas). 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário