sábado, 9 de setembro de 2017

EM RESIDÊNCIA Homem é executado a tiros e três são feridos em Crateús. A Polícia Civil segue em diligências para identificar os suspeitos e elucidar as motivações.

Um homem morreu e três ficaram feridos após serem alvejados por uma sequência de disparos na madrugada da última sexta-feira (9), no município de Crateús, distante cerca de 350 km de Fortaleza.

De acordo com informações daPolícia Militar, dois homens — de identidades não divulgadas — chegaram à Rua Chico Lopes, em uma moto Honda CG Titan, por volta das 00h. De imediato, um dos membros da dupla desceu da motocicleta e invadiu uma residência, onde também funcionava um bar. Ao chegar ao local, o criminoso efetuou disparos contra Antônio Erivan Germano Silva, de 25 anos.

Após alvejar Erivan, que morreu antes de chegar ao hospital, o homem retirou o capacete e passou a atirar em direção a outras pessoas que estavam no local. Foram atingidos, também, Francisco Leonardo da Silva Bezerra, Antônio Carlos Nascimento Teles e Rosilene Alves do Nascimento. O trio foi socorrido para um hospital particular da região e não corre risco de morte. Ainda não há informações se os feridos teriam alguma ligação com Erivan.

A PM realizou diligências na região, no intuito de capturar os suspeitos de cometerem o crime, mas não obteve êxito até a manhã deste sábado (9). A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os suspeitos e elucidar as motivações.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...