domingo, 3 de setembro de 2017

ESTATÍSTICAS DE SANGUE Sábado de violência: 2 duplos homicídios em Paraipaba e Chorozinho. Há uma semana atrás, também nas primeiras horas de sábado, outros três casos de duplos homicídios foram contabilizados no Estado.


No último sábado, apenas pela manhã, Estado contabilizou três duplos homicídios ocorridos em Fortaleza e Caucaia.
( Arquivo (26/08/2017) )

Dois casos de duplos homicídios foram registrados nas primeiras horas deste sábado (2), no Estado do Ceará. A primeira ocorrência ocorreu às margens da Rodovia Estruturante (CE-085), na entrada do município de Paraipaba, a 91 km da Capital cearense, com os assassinatos à bala de dois homens. O segundo caso de duplo homicídio, também com duas vítimas do sexo masculino, ocorreu

no município de Chorozinho, a 68 km de Fortaleza.

1ª OCORRÊNCIA
Paraipaba: vítimas eram "procuradas por facções", afirma tenente-coronel

As execuções ocorreram em um posto localizado no Setor D2 da região, segundo o tenente-coronel Henrique, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 17. "Os policias foram acionados para atender à ocorrência por volta das 5h", afirmou.

A Polícia ainda apura o fato, mas informações preliminares apontam que os dois assassinatos ocorreram no contexto de disputa de territórios relacionada ao tráfico de drogas na região. "Seriam pessoas ligadas ao trafico e que já estariam sendo procuradas por outras facções, que queriam matá-los", acrescentou o tenente-coronel. 

 

O tenente Cláudio, responsável pelo policiamento em Paraipaba, informou ainda que uma mulher foi alvejada na mesma ocorrência e encaminhada ainda com vida para um hospital do município. A vítima foi posteriormente transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. 

 

Duplo homicídio em Chorozinho: "invadiram a casa", diz sargento

No bairro Alto da Cerâmica, no município de Chorozinho, "invadiram uma casa e executaram duas pessoas, às 5h30", descreve o sargento Camilo, do destacamento da Polícia Militar do município.

 

Uma das vítimas foi identifiucada como Francisco Gleiciano da Silva (idade não revelada). O outro homem não teve o nome revelado. Ele era conhecido apenas comoVitor. A Polícia ainda apura as causas desses dois homicídios.

Fim de semana passado foi marcado por três duplos homicídios 

Já nas primerias horas do dia 26 de agosto, as estatísticas de violência no Ceará registraram três duplos homicídios no último sábado. Foram:

dois homens executados no entorno da lagoa do Mondubim, em Fortalezadois homens executados no bairro Cigana, em Caucaia; suspeitos foram presosdois outros corpos, também do sexo masculino, encontrados um carbonizado e outro em cova rasa, no bairro Itambé, na Caucaia

 

 

 

 

 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...