terça-feira, 5 de setembro de 2017

FOGO JÁ CONTROLADO: Incêndio atinge pátio da Guarda Municipal em Crateús e se espalha por veículos. O incêndio causou danos graves a pelo menos 12 deles, conforme o Corpo de Bombeiros.

Bombeiros chegaram no local cerca de 30 minutos após a chama e conseguiram esfriar a estrutura do prédio, para evitar maiores danos
( Foto: VC Repórter )

Um incêndio que começou numa vegetação atingiu o pátio daGuarda Municipal de Crateús, cidade localizada a 350 quilômetros de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 260 veículos estavam no local quando as chamas atingiram o espaço.

Devido ao material inflamável, chamas aumentaram rapidamente. 
( FOTO: VC Repórter )
O fogo começou a se alastrar um pouco antes da 14h e logo atingiu o pátio da Guarda. Devido ao material inflamável, as chamas rapidamente aumentaram. Bombeiros chegaram no local cerca de 30 minutos após a chama e conseguiram esfriar a estrutura do prédio, para evitar maiores danos. Dois caminhões foram utilizados.

Dos 260 veículos, 200 eram motos e 60 carros de passeio. O incêndio causou danos graves a pelo menos 12 deles, conforme ainda a Corporação. O fogo foi controlado às 15h20. Ninguém ficou ferido.

Queimadas
Nesta época do ano, onde as chuvas são praticamente nulas e cidades do interior do Estado apresenta baixa umidade do ar, as queimadas começam a aumentar.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o ceará já registrou, até o início de setembro, 344 focos de incêndio. Historicamente, as queimadas aumentam ainda mais a partir de outubro.
Com 4.431, o ano de 2016 registrou o maior número de focos desde 2008, segundo ainda informações do Inpe.

Fonte Diário do Nordeste



Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...