quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Homem é fuzilado na calçada de agência bancária na Praia de Iracema

 

Vítima foi morta na presença de várias pessoas na porta do bando

Um homem foi assassinado, a tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (13), na calçada da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema. Testemunhas afirmam que foram disparados vários tiros e os criminosos fugiram do local em um veículo não identificado.

A Polícia Militar permanece no local aguardando a chegada das equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Patrulhas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), responsável pela segurança da área, foram acionadas, via Ciops, para atender à ocorrência.

Conforme o relato de testemunhas, a vítima  era passageira de um táxi que, provavelmente, vinha sendo seguido pelos assassinos noutro automóvel. Quando o homem desembarcou na calçada da agência bancária, os assassinos se aproximaram e dispararam tiros à queima-roupa.

A Polícia acredita que câmeras instaladas ao logo daquela avenida tenham registrado a cena do crime, assim como filmada a placa do veículo usado na fuga pelos atiradores.

Outros casos

No começo da madrugada desta quarta-feira, dois homens foram assassinados, a tiros, na Avenida Dom Almeida Lustosa, no Distrito de Jurema, no Município de Caucaia.  As vítimas não tiveram suas identidades reveladas pela Polícia.

Outro crime aconteceu no Interior, por volta do meio-dia um homem, identificado apenas por “Peta”, foi executado, a tiros, no Centro da cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza).  O crime foi presenciado por várias pessoas que circulavam no entorno do antigo mercado público da cidade, 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...