quinta-feira, 28 de setembro de 2017

HOMICÍDIO Adolescente é encontrado morto em terreno abandonado no Centro de Fortaleza


Polícia foi acionada ainda nesta manhã (Foto: WhatsApp O POVO)



Rubens Rodrigues

Um adolescente foi encontrado morto nesta quarta-feira, 27, em um imóvel abandonado no Centro de Fortaleza. De acordo com inspetor Rodrigo Lima, do 34º Distrito Policial, a polícia foi acionada ainda nesta manhã para a rua Joaquim Deodato, entre as ruas Moisés Ferreira e Dona Leopoldina. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a vítima aparentava ter 16 anos, mas as informações iniciais apontavam para alguém mais jovem.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense também foram ao local para apurar o crime. Embora a equipe do 34º DP também tenha sido acionada, o inquérito policial foi instaurado pela DHPP. 

Ainda conforme a Polícia, o garoto estava sem identificação quando foi encontrado no interior de um terreno baldio. A Perícia identificou lesões de disparos de arma de fogo e segue em busca dos criminosos para solucionar o caso, mas ainda não há informações sobre o que pode ter motivado e nem de familiares da vítima. 

 

Populares podem contribuir com informações que possam ajudar nas investigações pelo Disque Denúncia da SSPDS, número 181. Quem quiser contatar diretamente a DHPP pode ligar para %u202A(85) 3257-4807%u202C ou entrar em contato pelo WhatsApp da delegacia especializada: %u202A(85) 99111-7498%u202C. 

A Polícia Civil garante o sigilo das fontes.

Grupo de Comunicação O POVO
Copyright © 2016,
Todos os direitos reservados

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...