sábado, 2 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A produtividade coletiva traz um momento de prejuízos, neste momento em que Lua e Júpiter se tensionam entre os setores profissional e de relacionamentos. Promova a conciliação nos relacionamentos de trabalho, e esforce-se para superar os interesses e opiniões que possam divergir.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Zele pelo seu bem-estar, pois Lua e Júpiter tensionados fragilizam suas emoções e seu corpo. Perceba como suas atitudes estão ajudando deste enfraquecimento e procure reverter as situações. Ainda que se sinta inseguro quanto aos seus caminhos de vida, cuidado para não se precipitar.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Júpiter em quadratura exacerbam suas emoções, levando você a exageros. Cuidado, pois suas atitudes ficam prejudicadas e suas decisões podem ficar comprometidas. Tenha o máximo de cautela. Não alimente sentimentos muito intensos, pois as relações poderão também ficar comprometidas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Júpiter em quadratura desestabilizam as relações mais íntimas, e as exigências se tornam desgastantes. Zele pela coerência em suas atitudes, ou seja, não exija das pessoas o que você não pode oferecer aos outros também. Coloque os interesses da coletividade como prioridade.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a buscar prazeres fugazes, neste momento em que você anseia por suprir suas demandas emocionais. Lua e Júpiter em quadratura alertam quanto aos exageros e a necessidade de colocar aspectos da vida cotidiana como prioridade. Evite agir de maneira imatura ou negligente, seja disciplinado!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Não é um bom momento para se expor socialmente ou realizar gastos com lazer, pois Lua e Júpiter estabelecem aspectos tensos neste momento. A falta de bom senso pode lhe conduzir por caminhos errôneos sob diversos aspectos. Evite se boicotar, tomando cuidado com atitudes precipitadas.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os relacionamentos humanos ficam fragilizados, pois Lua e Júpiter em quadratura deixam o setor familiar fragilizado. Não se foque nas dificuldades e sim nas possibilidades de acordo. Não deixe que suas emoções se enrijeçam ao lidar com os mais próximos, mesmo que você enfrente decepções.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Os setores de comunicação e de crise ficam fragilizados neste momento em que Lua e Júpiter se tensionam, trazendo problemas de comunicação. Cuidado com mal-entendidos! Procure se certificar quanto às informações que você recebe ou transmite. Pense bem antes de agir, zele pela qualidade.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As demandas sociais podem lhe trazer prejuízos financeiros, neste momento em que a Lua passa pelo setor material, formando quadratura com Júpiter. Economize e não se deixe levar pelos prazeres momentâneos. Fique atento, pois a cautela pode lhe ajudar a evitar atitudes imprudentes.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Cuidado para não se precipitar em seus julgamentos, pois suas decisões profissionais podem ficar prejudicadas, neste momento em que a Lua vai deixando seu signo e se tensionando com Júpiter. Avalie bem os diversos aspectos de cada situação antes de demonstrar resistência às mudanças.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você tende a distorcer os fatos, pois a quadratura estabelecida por Lua e Júpiter entre os setores de crise e espiritual podem lhe desestabilizar emocionalmente. Não se foque nos problemas e sim nas soluções. Cuidado com o auto boicote! Saiba valorizar suas possibilidades de superação e suas conquistas.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Procure ser mais criterioso e responsável em suas atividades, especialmente na vida social, neste dia em que Lua e Júpiter se tensionam. As finanças podem ser impactadas pela sua falta de bom senso e pelos gastos com o lazer. Seja mais disciplinado e exercite a auto-observação.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...