domingo, 3 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A oposição que a Lua, ao passar pelo setor de amizades, forma com Vênus exacerba suas emoções no convívio social neste período. Procure agir de maneira pacífica com os outros, evitando abordar questões que possam machucar as pessoas emocionalmente. Procure ficar mais recolhido.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A oposição de Lua e Vênus entre os setores profissional e familiar lhe pede jogo de cintura emocional para harmonizar suas responsabilidades com as demandas. Encare as obrigações, mas dê importância ao descanso. Não faça dramas quanto às situações, perceba que tudo depende de adequações.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se mostra subjetivo demais ao expor suas ideias, pois Lua e Vênus se opõem, tensionando o setor de comunicação e elevando a carga emocional neste período. Zele pela sua imagem e pelas suas emoções, preferindo ficar mais reservado quanto aos seus aborrecimentos no dia de hoje.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Questionamentos em relação aos valores materiais e emocionais são trazidos à tona pela tensão que a Lua estabelece com Vênus, que exalta suas insatisfações neste período. Bom momento para realizar desapegos emocionais, sejam objetos, situações ou pessoas que possam estar prejudicando sua vida.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Vaidades e egos ficam inflados diante das divergências que Lua e Vênus opostos ressaltam, tornando este um momento desfavorável para as interações com os outros. Seus planos pessoais serão questionados então procure buscar caminhos conjuntos que beneficiem a todas as pessoas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A vida cotidiana fica fragilizada diante da fragilidade emocional exaltada pela oposição que a Lua estabelece com Vênus ao entrar na sexta casa. Diversas preocupações são trazidas a tona. Não entre neste clima de instabilidade, procure adotar uma atitude mais atuante e positiva.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Possíveis conflitos emocionais com os amigos e familiares podem ocorrer, pois Lua e Vênus se opõem no setor social. Não é um bom momento para as interações sociais, pois o coletivo fica prejudicado pelas atitudes individualistas. As diferenças entre as pessoas são naturais e devem ser respeitadas.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

As diferenças ficam ressaltadas nos relacionamentos humanos, pois Lua e Vênus em oposição dificultam o convívio e as demandas coletivas. Curta este domingo em um clima mais reservado e prefira atividades que demandem sua concentração e minúcia. Evite se expor no dia de hoje.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

O compartilhamento de informações e as atitudes emocionalmente intensas demonstram incoerência, neste momento em que Lua e Vênus se aspectam de maneira tensa. Procure aceitar melhor as limitações dos outros e seja mais tolerante ao receber críticas, evitando reagir de maneira explosiva.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Procure controlar suas emoções ao direcionar maiores montantes financeiros, pois Lua e Vênus formam oposição no setor material. Direcione seus recursos com sabedoria, evite precipitar-se. Selecione com cuidado suas companhias, especialmente ao compartilhar sua casa e vida íntima.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Os desencontros afetivos prejudicam os relacionamentos pessoais, neste momento em que Lua e Vênus se tensionam. Ainda que existam divergências de interesses, não force a barra, afinal, as atitudes devem ter espontaneidade. Evite se colocar de modo impositivo, saiba usar seu poder de sedução.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Ao passar pelo setor de crise, a Lua se opõe a Vênus, trazendo a tona antigas situações mal resolvidas. O presente fica sujeito aos dramas pessoais. Seja racional ao encarar as dificuldades, não se deixe tomar pelos intensos sentimentos que transbordam. Liberte-se de padrões negativos em sua vida.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/11/2017: Colisão com vitimas lesionadas em Russas e roubo a estabelecimento comercial em Aracati e Russas.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 19 de novembro, por volta das 17h50min, foi registrada uma colisão a altura do ...