segunda-feira, 4 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A Lua transita pelo setor de amizades, estabelecendo oposição com Mercúrio e Marte, e desestabilizando sua vida social. Evite se expor, pois as diferenças podem provocar conflitos no dia de hoje. Procure pensar bem antes de agir, pois a precipitação pode lhe causar problemas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As responsabilidades do dia a dia demandarão sua total atenção, seja em casa ou no trabalho, pois Lua, Mercúrio e Marte se tensionam neste começo de semana. Amenize os estresses, procurando se organizar e definir prioridades neste período. Procure ter mais critério ao tomar suas decisões.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A Lua passa pelo setor espiritual e se tensiona com Mercúrio e Marte, alertando que a vida social fica comprometida pelos questionamentos existenciais neste momento. Ainda que esteja mais introspectivo, não se feche para os diálogos. Exercitar seu lado diplomático será essencial.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A Lua passa pela oitava casa, em oposição com Mercúrio e Marte, o que mantém o setor material tensionado. Não se deixe levar pelas emoções, pois você tende a usar seus recursos de maneira imprudente. Procure refletir e realize uma análise crítica das demandas, procurando honrá-las.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A convivência com os mais próximos fica comprometida, neste momento em que a Lua continua tensionada no setor de relacionamentos, formando oposição com Mercúrio e Marte. Cuidado com os conflitos. Promova a conciliação, pois o clima pode esquentar ao lidar com os conflitos de interesse.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu corpo e sua mente ficam fragilizados, neste momento em que a Lua se opõe a Mercúrio e Marte entre a sexta e décima-segunda casas. Cuidado com possíveis distúrbios à sua saúde. Evite se sobrecarregar de tarefas, pois seu corpo demanda harmonia. Não se afaste de sua zona de segurança hoje.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você anseia por realizações imediatas, neste dia em que a Lua passa pelo setor social e se tensiona com Mercúrio e Marte. Não se deixe levar pelos impulsos, pois você tende a agir de maneira imprudente. Zele pelo bom senso em suas atitudes. O planejamento será seu grande aliado!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se mostra emocionalmente abalado e sujeito aos dramas, neste momento em que a Lua permanece tensionada no setor familiar, em oposição com Mercúrio e Marte. Não fique remoendo os problemas, isso apenas prolongará seu sofrimento. Seja objetivo e enfrente os desafios a sua frente!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você tende a se focar nos problemas, e não nas soluções, neste momento em que o setor de comunicação encontra-se tensionado. Os aspectos que a Lua estabelece com Mercúrio e Marte afetam seu bom senso, por isso procure desfazer os mal-entendidos assim que surgirem!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A passagem da Lua na segunda casa e sua oposição com Mercúrio e Marte lhe pedem cautela quanto às finanças. Seja prudente e respeite as limitações atuais. Saiba estabelecer um bom planejamento, pois isso lhe ajudará a conter o imediatismo que ameaça seu bom senso neste período.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Ao passar por seu signo a Lua forma oposição com Mercúrio e Marte, alertando para conflitos nos relacionamentos. Será preciso usar sua inteligência emocional para lidar com as diferenças nas relações. Procure ter cuidado, pois contradições internas podem agravar esta tendência.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

O gerenciamento da vida cotidiana é impactado pela instabilidade de humores, neste momento em que a Lua continua seu trânsito pelo setor de crise e se tensiona com Mercúrio e Marte. As insatisfações exaltam que as mudanças são necessárias, mas lembre-se que é preciso planejar-se!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/11/2017: Colisão com vitimas lesionadas em Russas e roubo a estabelecimento comercial em Aracati e Russas.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 19 de novembro, por volta das 17h50min, foi registrada uma colisão a altura do ...