terça-feira, 5 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

O gerenciamento da vida cotidiana se intensifica, neste momento em que Marte adentra a sexta casa, lhe possibilitando a superação de desafios e a realização de metas. Permita-se expandir os horizontes com atitudes mais ousadas, mas a Lua Cheia lhe aconselha a não negligenciar as responsabilidades.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você se mostra mais sociável, neste dia em que Marte adentra a quinta casa, estimulando as atividades de lazer. Mas a Lua Cheia alerta para conflitos, então procure conciliar as demandas individuais e coletivas. Permita-se ser mais descontraído, celebrando os laços de amizade.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Ao entrar na quarta casa, Marte traz seu foco e ações para as demandas do lar. Canalize seus esforços para promover melhorias que sejam benéficas para você e para os outros. Lidar com interesses coletivos lhe demandará diplomacia, e a Lua Cheia lhe aconselha a saber ouvir o outro.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Ao passar pela terceira casa, Marte favorece sua comunicação, exaltando sua habilidade de lidar com grupos. Porém, o astro propicia também um clima de intensidade em suas falas, o que pode acabar gerando conflitos. A Lua Cheia reforça esta tendência, lhe inspirando cuidado com as palavras.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você se mostra mais decidido, mas também mais impulsivo e imprudente, pois Marte adentra hoje o setor material e a Lua Cheia reforça esta tendência. Não é um bom momento para arriscar-se, priorize a segurança ao lidar com os investimentos. Mantenha os gastos dentro de seu orçamento.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se sente mais fortalecido para lidar com os projetos pessoais, pois Marte adentra seu signo. Seu visual e sua atitude demonstram mais vigor e energia. A Lua Cheia alerta para conflitos no convívio, portanto, seja cauteloso com a defesa de interesses, que estará mais forte neste período.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você precisará concentrar suas forças para a superação de desafios, neste momento em que Marte adentra o setor de crise e a Lua Cheia lhe deixa mais dramático do que o usual. As experiências lhe trazem importantes lições, então saiba conquistar o amadurecimento que elas lhe trazem.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

As relações sociais são dinamizadas pela entrada de Marte no setor de amizades, o que torna este dia ideal para atividades em grupo. Sua intensa competitividade pode ser direcionada para atividades harmoniosas, em vez de disputas e embates. Exercite seu companheirismo, pois a Lua Cheia lhe estimula.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Ao entrar na décima casa, Marte lhe traz uma maior proatividade, mas também exalta os ímpetos agressivos ao defender seus interesses. Saiba compartilhar as conquistas, pois elas estão favorecidas neste momento. Mas os efeitos da Lua Cheia inspiram cuidados quanto a possíveis inimizades, cuidado.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se mostra mais ousado, saindo da zona de segurança e desfrutando plenamente da vida, pois Marte adentra a nona casa lhe deixando mais firme em suas convicções. Não deixe de lado os aspectos básicos da vida, pois você anseia por emoções. A Lua Cheia lhe pede cuidado ao interagir com as pessoas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se mostra mais sujeito a transbordamento emocionais, neste momento em que Marte adentra a oitava casa. A Lua Cheia reforça esta tendência e lhe aconselha a ter mais cautela, sobretudo em ambientes mais formais. Prefira hoje atividades que lhe ajudem a extravasar as energias que se acumularam.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sua autoconfiança ao lidar com os interesses pessoais em suas relações se intensifica com a passagem de Marte na sétima casa. Porém, você tende a agir de maneira mais impositiva, e as pessoas poderão lhe enxergar como uma pessoa arrogante. A Lua Cheia lhe aconselha a ser mais diplomático e cordial.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas...