sábado, 9 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 09 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se baseia em seus interesses pessoais ao escolher as atividades de lazer, pois Lua, Mercúrio e Saturno aspectados lhe deixam mais autoconfiante. Ainda que isso possa favorecer seu senso de individualidade, a tensão com Júpiter em oposição ao seu signo alerta para problemas nos relacionamentos.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Um momento mais introspectivo é trazido pela passagem da Lua nos últimos graus do setor de crise. O trígono com Mercúrio e a conjunção com Urano lhe incentiva a relaxar sua mente com questões intelectualmente agradáveis. A tensão com Júpiter lhe pede mais gentileza em suas relações.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Ao passar pelo setor de amizades, a Lua forma associação com Urano e trígono com Mercúrio, favorecendo as diversões em grupo, sobretudo as que tenham um estímulo intelectual. As pessoas se aproximam a partir das conversas e trocas de confidências, que dinamizam a vida social.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A Lua passa pela décima casa e se aspecta com Mercúrio, Saturno e Urano, exaltando seu poder criativo na realização das demandas da vida prática. Você otimiza recursos e processos. A tensão com Júpiter alerta para prejuízos decorrentes de sua generosidade, então evite sacrifícios.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a ocupar sua mente com assuntos mais agradáveis, neste momento em que a Lua forma trígono com Mercúrio e Saturno, estimulando seu intelecto. As reflexões acerca dos interesses em sua vida também estão em destaque, mas evite se prender ao plano das ideias ou expectativas altas demais.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A Lua se aspecta com Mercúrio no setor de crise e com Saturno no setor familiar, pedindo uma desaceleração da mente e do corpo. Procure ficar mais recolhido neste sábado, nutrindo seu espírito e mundo interior. A tensão com Júpiter lhe aconselha a colocar as finanças em dia e a vida em ordem.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A convivência pessoal fica sujeita a situações abusivas, neste momento em que Lua e Júpiter formam oposição entre o setor de relacionamentos e seu signo. Procure se manter firme quanto aos seus interesses. A harmonia da Lua com Mercúrio e Saturno estimula o diálogo acerca de seus incômodos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

As tomadas de decisões quanto ao trabalho e às finanças ficam favorecidas, neste momento em que Lua, Mercúrio e Saturno se articulam, aguçando seu senso crítico diante das demandas do dia a dia e impulsionando a produtividade. Júpiter tensionado alerta que você não deve repetir os antigos erros.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você deve se mostrar mais reservado quanto à exposição pessoal. Procure se divertir com responsabilidade, pois Lua, Mercúrio e Saturno se harmonizam hoje. A tensão com Júpiter no setor de amizades lhe aconselha a selecionar atividades e companhias, mantendo sua intimidade e interesses sob discrição.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

As interações pessoais se desaceleram e você se mostra mais discreto, neste momento em que Lua, Mercúrio e Saturno se aspectam, exaltando os momentos de intimidade. Mas cuidado para não acabar se isolando. Procure aproximar-se dos familiares a partir dos interesses intelectuais.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

O diálogo fica fortalecido, neste momento em que Lua, Mercúrio e Saturno formam trígonos, exaltando as sinergias intelectuais nas relações sociais. O clima de apoio mútuo fortalece os laços, mas será preciso ter cuidado com assuntos delicados. Evite abordá-los, pois eles podem causar conflitos.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você planeja minuciosamente sua vida, pois Lua, Mercúrio e Saturno formam trígono, exaltando as atividades introspectivas de cunho intelectual. Sua mente aguçada favorece as ações que estimulem a produtividade e bem-estar. A tensão com Júpiter lhe aconselha a lidar com as pessoas de maneira gentil.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...