segunda-feira, 11 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

O gerenciamento prático da vida se beneficia de seu poder criativo, pois a Lua passa pelo setor material e se harmoniza com o Sol. Sua percepção aguçada lhe permite perceber melhor seu poder de compra e os recursos que estão ao seu alcance. Lua e Vênus tensionados alertam para gastos exagerados.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Que tal descontrair um pouco e aproveitar as coisas boas que a vida lhe oferece? Sol e Lua formam trígono sobre seu signo e a quinta casa. Vênus tensionada lhe aconselha a dar valor à vida cotidiana, pois você tende a buscar o supérfluo e a não valorizar as coisas mais simples.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

O clima em sua casa e as relações íntimas ficam emocionalmente fortalecidos, neste momento em que Sol e Lua se harmonizam entre os setores familiar e de crise. Vênus tensionada no setor de comunicação indica que mesmo que sinta-se seguro, é melhor ser mais discreto quanto aos seus dramas pessoais.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Sol e Lua em trígono promovem um melhor entendimento em suas relações, favorecendo as boas conversas que promovem o dinamismo no convívio. A Lua se tensiona com Vênus no setor material, alertando para a negligência ao lidar com a vida prática, portanto, procure ficar mais atento.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Sol e Lua se articulam positivamente entre as segunda e décima casas no dia de hoje, aguçando seu senso crítico para a condução das demandas no trabalho. Vênus tensionada em seu signo alerta para atitudes vaidosas, então saiba compartilhar o brilho dos holofotes e das conquistas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se mostra mais firme em suas convicções e valores, pois o trígono Sol-Lua entre seu signo e a nona casa fortalece seu raciocínio. Prefira atividades intelectuais no dia de hoje. A tensão de Vênus no setor de crise alerta para sua tendência a devaneios ao lidar com assuntos emocionalmente densos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você enxerga com mais clareza assuntos que lhe trazem aborrecimentos, neste momento em que Sol e Lua estabelecem trígono no setor de crise. A tensão com Vênus no setor de amizades prejudica as interações pessoais, lhe demandando discrição ao lidar com dramas pessoais neste período.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

O convívio é favorecido pela estabilidade emocional que caracteriza este início de semana. A tensão de Vênus na décima casa alerta que o compartilhamento de responsabilidades pode ser um problema no dia de hoje. Procure agir de maneira diplomática diante dos desafios que devem surgir.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se mostra mais sensato e equilibrado ao lidar com as demandas do trabalho, pois Sol e Lua formam trígono. Porém, a tensão com Vênus na nona casa alerta que você pode se sentir inseguro ao ser tirado da zona de conforto. Não tenha medo do desconhecido, mesmo quando as coisas saírem do controle.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Ao se harmonizarem entre as nona e quinta casas, Sol e Lua lhe incentivam a dinamizar a mente e a buscar atividades que lhe tirem da mesmice. Mas a quadratura Lua-Vênus lhe deixa mais emotivo que o habitual, o que pode acabar comprometendo sua capacidade lógica.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você tende a agir com discrição e ponderação, neste momento em que Sol e Lua transitam harmoniosamente entre a oitava e quarta casas, lhe trazendo bem-estar pessoal. Isso lhe ajudará a superar os problemas nos relacionamentos que a tensão com Vênus lhe traz neste período.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

O convívio e a divisão de tarefas com as pessoas de seu cotidiano são beneficiados pela harmonia entre Sol e Lua, que favorece a comunicação. A tensão na sexta casa alerta para desafios práticos, então, zele pela clareza e precisão das informações compartilhadas neste período.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/11/2017: Colisão com vitimas lesionadas em Russas e roubo a estabelecimento comercial em Aracati e Russas.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 19 de novembro, por volta das 17h50min, foi registrada uma colisão a altura do ...