quarta-feira, 13 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A tensão estabelecida entre Sol, Lua e Saturno prejudica os processos comunicativos, demandando um maior cuidado quanto à qualidade das informações que você considera em suas tomadas de decisões. Será preciso ser mais diplomático neste período. Seja responsável quanto às suas palavras.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A tensão estabelecida entre a Lua, que passa pela segunda casa, com Sol e Saturno lhe aconselha a cuidar melhor da gestão material. Priorize as responsabilidades hoje. Zele pelas parcerias em seus relacionamentos, mantendo os interesses pessoais equilibrado com os das outras pessoas.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Ao passar por seu signo, a Lua se tensiona com Sol e Saturno no setor de relacionamentos, alertando para atitudes inflexíveis e controladoras de sua parte. Os embates de autoridade são iminentes, então procure ficar longe dos conflitos. Faça um esforço para manter a harmonia no convívio.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Ao passar pelo setor de crise, a Lua se tensiona com Sol e Saturno na terceira casa e sexta casas, trazendo a tona conflitos existenciais que podem colocar em risco os rumos de seus atuais projetos. Você tende a questionar se suas ideias são viáveis, mas cuidado para não se precipitar.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os aspectos tensos que a Lua, ao passar pelo setor de amizades estabelece com Sol e Saturno exalta uma contradição entre as diversões em grupo e os embates territoriais e financeiros. Procure analisar com antecedência como suas atividades podem acabar comprometendo as finanças.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sol, Lua e Saturno se tensionam, exaltando seu lado mais crítico e centralizador. É momento de ter mais consciência em relação às suas atitudes que podem estar comprometendo o gerenciamento das atividades do dia a dia e os relacionamentos humanos. Atue com flexibilidade, facilitando os acordos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Conflitos de opiniões e atitudes rígidas podem atrapalhar este momento, pois a comunicação é prejudicada pela tensão estabelecida por Sol, Lua e Saturno entre seu signo, a nona e a terceira casas. Saiba se posicionar com firmeza, mas priorize os acordos. Controle sua austeridade.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua maneira de lidar com os assuntos territoriais em suas relações é afetada pela passagem da Lua pela oitava casa e pelos aspectos tensos com Sol e Saturno. Procure exercitar a auto-observação e autocontrole, pois as emoções podem prejudicar suas reações. Não se deixe levar pelas intimidações.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As relações que envolvem hierarquia, poder, autoridade e território são fragilizadas pela passagem da Lua no setor de relacionamentos e pela tensão com Sol e Saturno entre o setor profissional e seu signo. Será preciso agir diplomaticamente, pois você enfrentará desafios emocionais.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O gerenciamento cotidiano e as relações humanas são prejudicados pelos dramas pessoais que a tensão entre Sol, Lua e Saturno exaltam. Busque a compreensão acerca das causas de seus aborrecimentos, pois isso lhe ajudará a resgatar a harmonia emocional e a suavizar os impactos ao seu redor.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Seja mais comedido e criterioso quanto à vida social, pois Sol, Lua e Saturno se tensionam, alertando para riscos relativos à sua exposição pessoal e às suas finanças. Saiba se divertir de maneira responsável, buscando companhias em quem possa confiar e que não lhe passarão para trás.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Lua, Sol e Saturno se tensionam nas quarta, sétima e décima casas, trazendo dificuldades quanto à conciliação de interesses e dificultando os relacionamentos pessoais. Não seja impositivo quanto ao que pensa, saiba dialogar. Seja em casa ou no trabalho, é importante ouvir as pessoas envolvidas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Topo

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...