quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Sua visão quanto à vida cotidiana passa por momentos de mudança, pois Lua e Plutão formam oposição entre os setores familiar e profissional, lhe confrontando com situações que lhe tiram da zona de conforto. Evite agir de maneira defensiva, encare as transformações de maneira estratégica e positiva.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A tensão Lua-Plutão traz um momento de mudanças quanto aos acontecimentos ao seu redor e aos seus valores pessoais. Procure aproveitar os momentos reflexivos e reservados. Selecione bem as pessoas com quem compartilha sua vida, prefira pessoas que façam parte de seu círculo íntimo.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A oposição Lua-Plutão no setor relativo aos bens e ao patrimônio alerta para limitações materiais. Suas ações podem ser restringidas, lhe causando aborrecimentos. Direcione seu olhar apurado para a utilização de recursos alternativos, pois isso poderá ser bastante transformador.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A oposição estabelecida por Lua e Plutão entre seu signo e a sétima casa traz a tona profundas inquietações e dúvidas quanto aos relacionamentos. As faltas de afinidades são ressaltadas, deixando à mostra as fragilidades em seus laços que devem ser questionados neste período.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Intensos questionamentos são aflorados pela oposição Lua-Plutão, que exalta os dramas pessoais. Procure ficar mais recolhido e preserve suas energias. Perceba que para encontrar as soluções para os desafios é preciso que sua cabeça esteja equilibrada. Deixe para outro momento decisões importantes.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A oposição de Lua e Plutão no setor social lhe traz a necessidade de reavaliar padrões de comportamento, diante das expectativas frustradas. Procure refletir também sobre como o meio a sua volta influencia sua vida, pois ela deve estar prejudicando seu senso de individualidade.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A oposição Lua-Plutão entre os setores profissional e familiar alerta para pressões externas que prejudicam o gerenciamento da vida cotidiana. Situações que lhe tiram da zona de conforto são trazidas a tona. Não se precipite, procure compreender os desafios por meio da observação e reflexão.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

As diferenças geram problemas de comunicação, neste momento em que Lua e Plutão se opõem. Seus planos pessoais poderão ser inviabilizados por informações que lhe tiram da zona de conforto no dia de hoje. Não resista ou reaja, busque avaliar as situações e faça adequações em seu planejamento.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A limitação de recursos pode restringir suas iniciativas, neste momento em que a oposição de Lua e Plutão tensiona o setor material. Procure economizar, direcionando seus recursos de maneira sábia e disciplinada. Este é um período propício para apurar e refinar seus interesses.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Será preciso ter cuidado para que os conflitos em seus relacionamentos não provoquem rompimentos, neste momento em que Lua e Plutão estabelecem oposição. Conduza as diferenças de maneira sensata e paciente. Perceba o que precisa ser melhorado em suas interações pessoais.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A oposição Lua-Plutão traz à tona dramas pessoais ao lidar com os desafios do dia a dia. Seja mais racional ao lidar com as dificuldades, pois o estresse tende a prejudicar sua saúde. O convívio com os parceiros no trabalho será desafiador, portanto, seja diplomático.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

O bom entendimento fica comprometido pelas divergências de interesses, neste momento em que Lua e Plutão estabelecem oposição no setor dos relacionamentos sociais. Limitações de algum tipo podem vir a restringir as atividades prazerosas, mas não deixe que isso afete seu emocional.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...