sexta-feira, 15 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Os desafios do dia a dia podem lhe render intenso estresse, neste dia em que a Lua passa pelo setor familiar, ainda tensionada com Plutão, formando aspectos tensos com Júpiter e Urano. Sol em sêxtil ressalta que a consciência acerca do que lhe incomoda lhe ajudará a realizar mudanças construtivas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Não é momento para expor seus aborrecimentos, pois os aspectos tensos que a Lua estabelece com Júpiter, Urano e Plutão fazem com que suas inquietações transbordem neste momento. O sêxtil Sol-Lua lhe aconselha a ocupar sua mente com assuntos agradáveis e a buscar ambientes mais alegres.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

O trânsito tenso da Lua na segunda casa e sua oposição com Plutão e quadratura com Júpiter e Urano alertam para limitações materiais. Faça suas escolhas de maneira mais criteriosa, zelando pela economia. Sol e Lua em sêxtil lhe convidam a desfrutar a simplicidade da vida.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Plutão em oposição continuam desarmonizando seu signo e o setor de relacionamentos, e a tensão se estende a Júpiter e Urano, exaltando os conflitos interpessoais. O sêxtil estabelecido entre Sol e Lua indica que a boa comunicação lhe ajudará a resgatar o bom entendimento.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Lidar com as emoções continua difícil, neste momento em que a Lua continua seu trânsito tenso pelo setor de crise, ainda em oposição com Plutão, e acrescentando-se as quadraturas com Júpiter e Urano. Sol e Lua em sêxtil lhe pede uma atitude objetiva diante dos problemas, não se perca em dramas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sol e Lua em sêxtil lhe pedem prioridade para as questões pessoais e para o seu bem-estar. Que tal ser mais generoso com você mesmo? A tensão da Lua com Júpiter, Urano e Plutão alerta para conflitos sociais, então prefira momentos mais íntimos e introspectivos no dia de hoje.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A Lua passa pelo setor profissional, permanecendo em oposição com Plutão, estabelecendo quadraturas com Júpiter e Urano, e ainda trazendo intensas demandas. Sol e Lua em sêxtil demandam equilíbrio, então, foque-se nas prioridades e saiba conciliar o trabalho e a vida pessoal.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Não é um bom momento para se expor ou para reagir a provocações, pois Lua e Plutão continuam opostos, e se tensionam com Júpiter e Urano, mantendo as dificuldades de comunicação. Sol e Lua em sêxtil indicam que a cortesia ajudará a evitar conflitos, portanto, demonstre sua gentileza.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Lua e Plutão continuam tensionados no setor material, o que se amplia para as quadraturas com Júpiter e Urano, neste momento em que seu foco continua sendo a economia. Aja com moderação e esteja atento para as oportunidades que lhe permitam reduzir custos. O sêxtil Sol-Lua lhe traz equilíbrio.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Lua e Plutão permanecem tensionados, e a Lua também forma quadraturas com Júpiter e Urano, o que continua deixando mais delicadas as relações. Evite se envolver emocionalmente com os problemas, encare-os sob um espectro mais amplo. Sol e Lua em sêxtil lhe pedem uma visão imparcial.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Lua e Plutão opostos continuam abalando sua autoconfiança, e as quadraturas da Lua com Júpiter e Urano agravam esta tendência. Procure maneiras de resgatar sua autoestima. O sêxtil Sol-Lua indica que ainda que os desafios lhe abalem emocionalmente, você alcançará uma maior maturidade.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Lua e Plutão continuam tensionados, somando-se hoje as quadraturas com Júpiter e Urano, que continuam lhe pedindo uma atitude mais diplomática. Não deixe que as diferenças lhe abalem. Sol e Lua em sêxtil indicam que o estresse será amenizado por uma atitude equilibrada e descontraída.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...