sábado, 16 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

As inseguranças e decepções vão sendo superadas, após um período delicado no nível afetivo, pois a passagem da Lua pela quinta casa lhe abre o coração. Você se sente atraído pelos prazeres, mas prefira curtir a simplicidade da vida, experienciando novas sensações com moderação.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você se mostra emocionalmente reservado e se volta para os interesses pessoais, pois a Lua adentra o setor doméstico. Fortaleça as bases de sua vida, cuidando das demandas do dia a dia. Promova melhorias em sua casa e cuide do bem-estar de seus familiares. A intimidade deve ser mantida em discrição.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Ao passar pela terceira casa, a Lua volta suas atenções para as atividades intelectualmente estimulantes neste sábado. A boa comunicação que caracteriza este período favorece a união com pessoas mais próximas, como familiares e amigos, para a realização de demandas conjuntas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

As demandas da vida prática e a organização financeira entram em foco, neste momento em que a Lua adentra a segunda casa. Valorize ambientes e situações que promovam estabilidade emocional, pois isso lhe trará a lucidez necessária. Zele pelas questões econômicas do dia a dia.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Momento de cuidar de si mesmo, pois a Lua transita por seu signo e volta as suas atenções para suas demandas e prazeres pessoais. Mas não se feche para as atividades em grupo, pois as amizades podem lhe trazer situações positivas que lhe permitem sair da mesmice. Aproveite!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seus dramas internos são trazidos a tona pela passagem da Lua no setor de crise, o que abala seu emocional. Não finja que os problemas não estão aí, pois a maior consciência acerca de seus desafios lhe ajudará a se fortalecer, que permitindo promover as mudanças necessárias e as quais você deseja.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao passar pelo setor de amizades, a Lua estimula as articulações sociais. Porém, evite se expor demasiadamente. Selecione bem suas companhias e as pessoas com quem compartilha sua intimidade. Una-se a pessoas de sua confiança, que possam lhe dar o apoio emocional que você necessita.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Ao passar pela décima casa, a Lua estimula a organização de ideias e da vida prática. Organize sua vida e promova a estabilidade para que dela possa desfrutar. Mas não se sobrecarregue de atividades, reserve tempo para o lazer também. Lembre-se que descansar sua mente é também essencial.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As fontes de informação e as atividades de cunho cultural lhe fornecerão o estimula intelectual que sua mente demanda, pois a Lua passa pela nona casa. Curta o dia, aproveitando para sair da rotina. Que tal fazer pequenas viagens? Conheça novos lugares. Mas se ficar em case, opte pelas leituras.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se mostra mais suscetível às energias ao seu redor, neste momento em que a Lua passa pela oitava casa, trazendo abertura emocional. Cultive seu equilíbrio e volte seu foco para atividades que lhe ajudem a promover estabilidade em sua vida. Cuide da vida afetiva e íntima neste sábado.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Selecione bem suas companhias no dia de hoje, pois os relacionamentos que se baseiam na confiança e na intimidade são exaltadas do dia de hoje. A maior compreensão acerca das pessoas mais próximas lhe ajudará a compreender melhor a si mesmo. Seja um bom ouvinte, ouça os outros.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Questionamentos existenciais profundos são trazidos à tona pelas demandas do dia a dia, neste momento em que a Lua passa pela sexta casa. Cultive a auto-observação, pois as emoções estão desestabilizadas. Isso lhe ajudará a manter o equilíbrio e lhe ajudará a aproveitar os prazeres que você merece.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...