domingo, 17 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A vida cotidiana deve ser apreciada com prazer, pois Lua e Vênus se associam na quinta casa. Sejam as pequenas coisas ou as atividades mais elaboradas, tudo deve ser mais agradável hoje. Saiba extrair o melhor de sua vida, busque a sua satisfação. Canalize suas habilidades para ações pontuais.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Que tal harmonizar seus relacionamentos do círculo íntimo? Lua e Vênus associados na quarta casa despertam o afeto na vida familiar. Demonstre seu carinho e ofereça seu conforto para as outras pessoas. Caso esteja só, curta os prazeres solitários no clima de paz de sua casa.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Um momento de destaque pessoal e bom relacionamento é trazido pela associação de Lua e Vênus no setor de comunicação. Seu carisma brilha, chamando as atenções por onde quer que você passe. Verifique se a mensagem que você transmite está correta. Conquiste seu lugar no mundo!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Invista em seu bem-estar, sobretudo nos prazeres pessoais e com seu visual, pois Lua e Vênus se associam hoje no setor material. Cuide de si mesmo, mas pratique também ações generosas e altruístas. Porém, saiba respeitar os limites de seu orçamento, pois isso é igualmente importante.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Grandes conquistas poderão ser alcançadas a partir de uma maior consciência acerca do próprio valor pessoal, pois Lua e Vênus se aproximam em seu signo. Você preza pela qualidade, mostrando-se mais exigente. Cuidado com julgamentos superficiais! Avalie bem as situações antes de deixá-las de lado.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sua autoestima se fortalece ao lidar com as dificuldades, pois Lua e Vênus se associam no setor de crise hoje. Você alcança um grau de autoadmiração a partir das conquistas, o que se reflete positivamente nos aspectos externos. Seja um foco de inspiração para as pessoas que necessitam.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os laços de cumplicidade e fraternidade são fortalecidos pelos aspectos Lua-Vênus no setor de amizades. Seu lado mais alegre aflora o que permite resgatar emoções que ficam soterradas pelo peso das atividades e obrigações da vida cotidiana. Curta este período de contentamento.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Seus talentos e criatividade para lidar com situações inesperadas são ressaltados pela associação harmoniosa de Lua e Vênus no setor profissional. Você tende a mergulhar de cabeça nas causas que acredita, dando o seu melhor para alcançar grandes realizações neste período.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A Lua continua seu trajeto pelo nona casa hoje, ampliando sua mente e espírito. A associação com Vênus indica um equilíbrio emocional importante, que lhe conduzirá em seus caminhos. Que tal sair da mesmice e ir além dos seus limites habituais? Boas surpresas lhe aguardam!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você atrai pessoas e situações agradáveis, neste momento em que Lua e Vênus se associam na oitava casa, exaltando seu lado mais carismático e sedutor. Os relacionamentos que você vem cultivando tendem a lhe trazer prosperidade, até mesmo nos aspectos financeiros, aproveite!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As interações emocionais com as pessoas queridas são fortalecidas pela conexão de Lua e Vênus no setor de relacionamentos. As trocas de afeto e o apoio mútuo dão um toque especial a este período. Conselhos importantes poderão chegar a você, então se permita compartilhar suas expectativas de vida!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Suas necessidades básicas e o bem-estar pessoal são prioridade, neste momento em que Lua e Vênus se aspectam. Bom período para cuidar da saúde, do seu visual e do ambiente a sua volta. Promova o maior conforto e prazer em sua vida. Permita-se cuidar de si mesmo com carinho!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente

Dinheiro queimado, armas, munições e celulares foram apreendidos em poder dos acusados                                        A quadril...