quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Cultivar o equilíbrio emocional será essencial, pois Lua e Plutão em quadratura entre as sétima e décima casas alertam para problemas com posturas intimidadoras, especialmente no meio profissional. Não se dobre aos caprichos alheios, saiba lidar com os excessos. Procure atuar de maneira diplomática.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Esteja preparado para lidar com situações que escapam de seu controle, neste período em que Lua e Plutão encontram-se tensionados entre as sexta e nona casas, alertando para estresses cotidianos. Procure se adaptar às situações inesperadas, usando sua inteligência emocional para buscar soluções.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Seus interesses e sua vida social ficam prejudicados pelas restrições de cunho financeiro, pois Lua e Plutão se tensionam. Perceba o quanto é importante fazer certas adequações, não lute contra o atual movimento. As dificuldades serão mais facilmente superadas se você usar sua criatividade!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Suas relações mais próximas tendem a ficar abaladas, pois a tensão de Lua e Plutão traz questionamentos quanto ao papel de certas pessoas em sua vida. Perceba que os relacionamentos lhe trazem constantes lições e é preciso estar mais conscientes em suas trocas. Esforce-se ao máximo!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Lua e Plutão em quadratura indicam um desgaste energético a partir do excesso de especulações em relação às questões do dia a dia. Procure não falar tanto, aja. Não adianta ficar preso às teorias acerca dos problemas, foque-se nas soluções, pois isso lhe ajudará a preservar as relações cotidianas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A vida social tende a se desacelerar e suas finanças passam a demandar um maior controle e economia, neste momento em que a Lua se tensiona com Plutão entre as segunda e quinta casas. Reflita sobre os hábitos que andam pesando em seu orçamento e corrija esses seus equívocos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Sua autoconfiança e os relacionamentos mais próximos ficam abalados, pois Lua e Plutão em quadratura tensionam seu signo e o setor familiar, lhe desestabilizando emocionalmente. As insatisfações que andavam guardadas hoje eclodem. Encare os desafios de maneira racional, não adianta buscar culpados.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua expressão emocional é prejudicada pelas contradições internas que a quadratura Lua-Plutão traz a tona hoje. Procure ser o mais discreto possível neste período. Evite o envolvimento com questões controversas, mesmo que se sinta pressionado. Não é um bom momento para expor opiniões polêmicas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Lua e Plutão em quadratura tensionam os setores de amizades e material, dificultando a conciliação das demandas pessoais e coletivas. Organize e ajuste os seus atuais interesses, procurando fazer suas escolhas de maneira independente das pressões emocionais que seu entorno exerce.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A tensão de Lua e Plutão entre a décima casa e seu signo alerta para estresses relacionados ao trabalho neste período. Mesmo que o clima não esteja favorável, não se deixe levar pela instabilidade que os grupos tendem a demonstrar. Esteja mais ciente quanto aos seus reais anseios.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se sente desanimado diante dos desafios que sua vida lhe traz neste momento, pois Lua e Plutão tensionam os setores espiritual e de crise no dia de hoje. Encare corajosamente as situações, não se deixando levar pelas emoções negativas que possam prejudicar sua produtividade e bem-estar.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A quadratura estabelecida por Lua e Plutão alerta que os conflitos de interesse devem abalar suas relações sociais neste período. Evite se envolver nos embates, sejam eles quais forem. Perceba que enquanto o convívio estiver dificultado, a melhor solução deve ser ficar mais recolhido.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...