sexta-feira, 22 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Estar mais aberto para as demandas das pessoas mais próximas pode lhe proporcionar grandes descobertas, neste momento em que Lua e Júpiter formam conjunção no setor de relacionamentos. Plutão tensionado pode indicar conflitos, mas as vivências em grupo lhe permitem compreender melhor as pessoas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você percebe as demandas do dia a dia com mais clareza, pois Lua e Júpiter se associam hoje. A tensão com Plutão é amenizada pela sua intensa autoconfiança, que lhe conduz por caminhos compatíveis com o que você acredita. O peso das dificuldades está condicionado ao seu estado emocional.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Expanda seus interesses e compartilhe experiências sociais, neste momento em que Lua e Júpiter se associam em conjunção na quinta casa. Novas ideias poderão surgir desta interação. A tensão com Plutão continua lhe pedindo comedimento quanto aos gastos. Saiba se divertir com moderação.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A vida familiar se beneficia da aproximação de Lua e Júpiter, que lhe permite perceber mais profundamente as demandas nas relações e na estrutura do ambiente doméstico. Lua e Plutão tensionados continuam lhe pedindo uma postura firme diante dos desafios. Não se permita ser intimidado!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a se destacar na vida social e estudantil, pois suas ideias demonstram intensa genialidade. Lua e Júpiter se articulam na terceira casa, dinamizando seu poder intelectual. Lua e Plutão continuam tensionados, dificultando a conciliação dos diferentes pontos de vista.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Invista pontualmente naqueles aspectos fundamentais de sua vida que lhe ajudarão a realizar projetos que andam presos somente ao plano mental, neste momento em que Lua e Júpiter se associam. Lua e Plutão tensionados ressaltam o quanto o planejamento lhe ajudará a evitar imprudências e precipitações.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você se sente mais confiante para projetar sua imagem e suas ideias, neste momento em que Lua e Júpiter conjuntos elevam seu senso de amor próprio. Mas Plutão continua tensionado, alertando para conflitos. Não fique demandando a atenção das pessoas. Evite embates, compartilhe os holofotes!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você percebe mais claramente as possíveis soluções para os seus desafios, neste momento em que Lua e Júpiter se associam no setor de crise. A negatividade que estava turvando sua percepção agora dá lugar às possibilidades e opções. Plutão permanece tensionado, lhe aconselhando a evitar as obsessões.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As questões que vinham atrapalhando sua interação em grupo vão se dissipando com a aproximação de Lua e Júpiter. Você volta se sentir confiante para lidar com as mais diversas pessoas. Porém, Plutão tensionado lhe aconselha a definir limites, saiba separar finanças e amizades.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você tende a se destacar no trabalho pela criatividade que suas ideias apresentam. Lua e Júpiter associados no setor profissional indicam que portas promissoras tendem a se abrir. A tensão com Plutão em seu signo, no entanto, alerta para o imediatismo quanto às mudanças. Será preciso ser paciente!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Importantes reflexões que estimulam seu amadurecimento são trazidas à tona pela associação de Lua e Júpiter. Evite expor os atuais acontecimentos de sua vida, pois a tensão com Plutão alerta para problemas quanto à sua maneira de se expor. Foque em si mesmo, valorize o autoconhecimento.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você tende a direcionar sua sensibilidade para os setores da vida que mais a demandam, pois a Lua passa pela oitava casa, se aspectando em conjunção com Júpiter. Seu jeito mais reservado pode ser positivo, mas cuidado para que não lhe afaste das oportunidades de crescimento social. Seja criterioso!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...