terça-feira, 26 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Bom momento para reflexões acerca de suas prioridades e objetivos, pois Lua e Saturno se associam no setor espiritual, favorecendo um momento de recolhimento. Mas a tensão com Mercúrio, Vênus e Marte alerta que os estresses podem lhe cegar para novas perspectivas, restringindo suas estratégias.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seu poder de concentração e a autocrítica são aguçados pela associação de Lua e Saturno na oitava casa. Mercúrio, Vênus e Marte tensionados alertam que você tende a querer manter o controle sobre tudo por meio da repressão de desejos. Não deixe de ser espontâneo, especialmente com os mais próximos.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se mostra mais reservado nas relações pessoais, neste momento em que a Lua se associa com Saturno na sétima casa. As quadraturas com Mercúrio, Vênus e Marte alertam para os exageros, então cuidado para não acabar se isolando. Afinal, suas relações já estão abaladas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você fica mais consciente de suas responsabilidades, neste momento em que Lua e Saturno se associam na sexta casa. A disciplina será sua maior aliada, mas cuidado com a rigidez trazida pela tensão de Mercúrio, Vênus e Marte. Seus temores podem acabar lhe afastando das boas oportunidades.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Na busca pelo autocontrole emocional, você busca conter os instintos, pois a Lua passa pelos setores de prazeres e se associa com Saturno. A tensão com Mercúrio, Vênus e Marte alerta que você tende a se desestruturar ao lidar com imprevistos. Respeite o que não está sob controle, evite se cobrar tanto!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A vida intima e familiar fica mais difícil, pois você tende a se colocar de maneira mais dura, neste momento em que a Lua forma associação com Saturno na quarta casa e forma quadraturas com Mercúrio, Vênus e Marte em seu signo. Preserve as pessoas dessa excessiva rigidez.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A Lua forma conjunção com Saturno na terceira casa, formando quadraturas com Mercúrio, Vênus e Marte no setor de crise. A comunicação fica mais difícil em virtude de suas atitudes mais autoritárias. Não seja tão rígido em suas atitudes e julgamentos, especialmente ao lidar com a fragilidade alheia.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Ao se associarem na segunda casa, Lua e Saturno exaltam seu lado mais materialista, mas as quadraturas com Mercúrio, Vênus e Marte alertam para exageros. Os relacionamentos com as pessoas podem ficar prejudicados. Perceba que a generosidade é um aspecto importante, evite a avareza.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se mostra mais confiante e prático ao conduzir as demandas da vida pessoal e do trabalho, neste momento em que Lua e Saturno formam associação em seu signo. A tensão estabelecida com Mercúrio, Vênus e Marte lhe aconselha a evitar agir de maneira rígida e dominadora, tenha cautela.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se sente mais confiante para lidar com os desafios, pois Lua e Saturno se associam no setor de crise. Mas os momentos de amargura podem acabar enrijecendo as emoções, neste momento em que Mercúrio, Vênus e Marte se tensionam no setor espiritual. Foque-se na superação, procure ser mais positivo.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Zele pela confiança em seus relacionamentos, pois algumas relações de amizade podem não estar dentro de suas expectativas, conforme exaltam Lua e Saturno ao se associarem no setor de amizades. Mercúrio, Vênus e Marte em quadraturas alertam para radicalismos, evite exigir demais dos outros.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Lua e Saturno associados na décima casa lhe trazem mais garra e senso crítico para conduzir as atividades de trabalho. Mas a tensão com Mercúrio, Vênus e Marte alerta que você tende a centralizar as atividades, o que causa uma sobrecarga. Perceba que é essencial saber dividir as tarefas de trabalho.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...