quinta-feira, 28 de setembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A Lua estabelece conjunção com Plutão e quadratura com o Sol, abalando sua maneira de encarar os desafios, pois a sobrecarga de atividades no trabalho e na vida pessoal podem lhe deixar totalmente exaurido. Não seja centralizador, procure aceitar seus limites e defina prioridades.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Que tal diminuir seu ritmo? A Lua conjunta com Plutão e em quadratura com o Sol alerta para uma maior vulnerabilidade energética. Será fundamental para manter sua saúde física e emocional uma desaceleração em suas atividades, pois de outra maneira essa redução virá a partir de um esgotamento nervoso.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Sua imagem pessoal e seus prazeres ficam prejudicados pela passagem do Sol pelo setor social e pela conjunção Lua-Plutão no setor de crises pessoais. Você tende a se sentir mais carente, o que pode comprometer consideravelmente seu bem senso. Cuide das causas de suas carências.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A convivência nos grupos de sua confiança é desafiada pela dificuldade de conciliação das expectativas individuais e coletivas. A tensão Sol-Lua entre os setores familiar e de relacionamentos lhe aconselha a evitar cobranças e críticas. Seja mais compreensivo e conduza com sabedoria as diferenças.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os conflitos no ambiente profissional são iminentes, pois a Lua passa pela sexta casa, se associando com Plutão e formando quadratura com o Sol. Sua comunicação tende a ficar prejudicada pela carga mental e emocional. Não se foque nos desafios, procure ser mais confiante e valorize as superações.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sol e Lua tensionados entre os setores de finanças e do lazer lhe deixam dividido entre a necessidade de cumprir suas obrigações e os anseios emocionais. Perceba que respeitar os limites de seu orçamento é uma prioridade neste período, evite se envolver em situações arriscadas.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Suas frustrações pessoais podem acabar causando conflitos em suas relações íntimas, seja no meio doméstico ou na vida externa, pois Sol e Lua se tensionam entre seu signo e o setor familiar. Ainda que anseie por mudanças, Lua e Plutão conjuntos alertam que as ações radicais não são favoráveis.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Lua e Plutão conjuntos no setor de comunicação exacerbam suas emoções, enquanto Sol e Lua em quadratura no setor de crise alertam para sentimentos de frustração e amargura. Aprofunde sua compreensão sobre os mesmos e trabalhe-os individualmente. Não exponha seus dramas, preserve-se!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

O convívio nos grupos de seu dia a dia fica prejudicado, neste momento em que Sol e Lua em quadratura exaltam conflitos de cunho territorial. Futuras mudanças poderão ser delineadas a partir destes embates. Encare as relações hierárquicas de maneira estratégica. Não seja do contra!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Sua vida profissional fica comprometida, pois Sol e Lua formam quadratura, enquanto Lua e Plutão se aspectam em seu signo, exaltando aborrecimentos e irritações com questões a sua volta. Evite forçar mudanças, pois elas devem ser realizadas em seu devido tempo e estratégia.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Preocupações diversas podem lhe deixar desvitalizado, neste momento em que Sol e Lua formam quadratura, tensionando os setores espiritual e de crise. Seu bem estar pessoal e o gerenciamento sensato de seus desafios dependerão do relaxamento de sua mente. Portanto, procure descansar!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sol e Lua em quadratura entre os setores de crise e de amizades fragilizam suas relações humanas, pois tende a ressaltar as frustrações. Evite transbordamentos emocionais, pois você já se encontra fragilizado, e seu bom senso tende a ficar comprometido neste processo. Cuidado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...