terça-feira, 12 de setembro de 2017

INTERIOR DO ESTADO Trio é preso com armas de fogo e drogas dentro de uma casa em Limoeiro do Norte. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com a numeração raspada e com seis cartuchos intactos, além de 32,8 gramas de maconha e R$ 156 em espécie (Foto Divulgação / SSPDS)

 

Três homens foram presos por uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na posse de drogas e arma em Limoeiro do Norte, a 194 quilômetros de Fortaleza. O fato aconteceu na noite desse domingo, 10.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), denúncias direcionadas à equipe de policiamento da cidade ajudaram na prisão dos suspeitos. Os agentes de segurança se deslocaram até o endereço no bairro Antônio Holanda. Dentro de uma residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, com a numeração raspada e com seis cartuchos intactos, além de 32,8 gramas de maconha e R$ 156 em espécie.

Três suspeitos foram encontrados dentro do imóvel: Isaque Antonio da Silva Gomes, 18 anos, - que responde por tráfico de drogas, Germano Lucas de Lima Leitão, 19 anos, - com passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo - e Islan Jeferson Batista Barbosa, 19 anos, que também responde a um procedimento por tráfico.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial.

Denúncias

Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS pelo número 181, ou para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte pelo número (88) 3423-4572. O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online

Até o fim de dezembro reforço da segurança em Fortaleza terá duas torres de vigilância blindadas

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Cada torre terá nas ruas do seu entorno dezenas de câmeras de altíssima potência Estão aceleradas as obra...