segunda-feira, 4 de setembro de 2017

LIMOEIRO DO NORTE: Polícia recaptura detento fugitivo dentro de residência

Hoje, 04/09/17 às 11:00hs  a polícia recebeu a informação que havia acontecido uma fuga na cadeia de Limoeiro do Norte e que um detento havia fugido.

De imediato a polícia iniciou diligência a fim de localizar o mesmo, durante o patrulhamento recebeu informação de populares que um indivíduo suspeito havia passado em uma moto biz cor vermelha de placa MXM -3662.

De imediato a PM seguiu para o Bairro Bom Nome onde  os policiais avistaram uma biz dentro de uma casa. A patrulha realizou a abordagem na referida casa e constatou se tratar da referida Biz e o indivíduo estava escondido em uma casa vizinha.

O mesmo foi localizado e preso. Trata-se de Makson Jefferson de Azevedo de Araújo, 22 anos (foto) , Residente na Rua Professor Ricardo Rodrigues Filho, 2400, Bom Nome, Limoeiro do Norte, fugitivo da cadeia pública de Limoeiro do Norte.
Os policiais deram voz de prisão e o mesmo foi conduzido a delegacia de Limoeiro do Norte. 

O detento responde a  três procedimentos no artigo 121 (Homicídio). Ele informou que a referida biz havia sido tomada de fuga.


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala, que veio a ocorrer a poucos instantes, no Sitío Várzea Alegre. A vítima trata-...