quarta-feira, 27 de setembro de 2017

LINHA PLANALTO AYRTON SENNA/CENTRO Cobrador de ônibus é baleado na cabeça em assalto. A vítima era jovem aprendiz e estava no horário de intervalo, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.


Samuel da Silva Silvestre chegou a ser encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) ( Foto: Arquivo )

Um jovem aprendiz, identificado como Samuel da Silva Silvestre, de 19 anos, morreu após se baleadona cabeça, na manhã desta quarta-feira (27). A vítima, que trabalhava como cobrador na Linha Planalto Ayrton Senna/Centro, estava no horário de lanche quando um homem chegou anunciando um assalto, por volta de 10h. Após reagir à ação criminosa, ele foi atingido com um disparo e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu

O Sindiônibus comunicou à reportagem, no início da tarde desta quarta-feira (27),  afirmou que a vítima estava em estado grave, porém, informou posteriormente que o cobrador morreu.

“Um homem chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. Alguns correram, mas ele ficou e acabou sendo baleado na cabeça”, informou o gerente de tráfego da Maraponga Transportes, Jean Carlos. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Ceará (Sintro), Domingo Gomes Neto, a vítima estava fora do veículo, no momento da ocorrência. “Ele tirava o intervalo do lanche da manhã, no final da linha onde trabalhava”, ponderou o sindicalista.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...