quarta-feira, 27 de setembro de 2017

LINHA PLANALTO AYRTON SENNA/CENTRO Cobrador de ônibus é baleado na cabeça em assalto. A vítima era jovem aprendiz e estava no horário de intervalo, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.


Samuel da Silva Silvestre chegou a ser encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) ( Foto: Arquivo )

Um jovem aprendiz, identificado como Samuel da Silva Silvestre, de 19 anos, morreu após se baleadona cabeça, na manhã desta quarta-feira (27). A vítima, que trabalhava como cobrador na Linha Planalto Ayrton Senna/Centro, estava no horário de lanche quando um homem chegou anunciando um assalto, por volta de 10h. Após reagir à ação criminosa, ele foi atingido com um disparo e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu

O Sindiônibus comunicou à reportagem, no início da tarde desta quarta-feira (27),  afirmou que a vítima estava em estado grave, porém, informou posteriormente que o cobrador morreu.

“Um homem chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. Alguns correram, mas ele ficou e acabou sendo baleado na cabeça”, informou o gerente de tráfego da Maraponga Transportes, Jean Carlos. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Ceará (Sintro), Domingo Gomes Neto, a vítima estava fora do veículo, no momento da ocorrência. “Ele tirava o intervalo do lanche da manhã, no final da linha onde trabalhava”, ponderou o sindicalista.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...