domingo, 3 de setembro de 2017

MONTESE Estudante de 16 anos é ferido por bala perdida durante tentativa de assalto. Gabriel Brasileiro Dias foi surpreendido pelo tiroteio quando saía da academia e seguia para casa.

Um estudante de 16 anos foi ferido por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto, ocorrida na noite da última sexta-feira (1º), na Rua Edith Braga, no bairro Montese. Gabriel Brasileiro Dias foi surpreendido pelo tiroteio quando saía da academia e seguia para casa. Ele foi ferido no tórax e está internado na UTI de um hospital particular. 

Conforme testemunhas do caso, dois homens que estavam em uma motocicleta,  praticavam assaltos na região e uma das supostas vítimas teria reagido. Alguns disparos foram efetuados em via pública e o adolescente foi ferido. Ainda não está claro de onde partiu o tiro que atingiu Gabriel. 

O pai do estudante disse que registrará ainda hoje um Boletim de Ocorrência (B.O.). Ele contou que foi informado que o circuito interno de segurança de dois estabelecimentos próximos ao local do crime filmaram o momento em que o adolescente foi alvejado. 

“Ainda não fui comunicar o fato à Polícia porque desde que isso tudo aconteceu, estou no hospital com meu filho.  Nossa esperança é que ele melhore. O quadro dele é estável e o médico disse que ele deve ser transferido para um apartamento logo”, disse o pai de Gabriel.

Duas viaturas da PM estiveram no ponto onde ocorreu o tiroteio, ainda na noite de sexta-feira,  mas ninguém foi preso.   A reportagem tentou contato  com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 5, mas as ligações não foram completadas. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...