domingo, 10 de setembro de 2017

NA CAPITAL PM é assassinado em tentativa de assalto no Montese. Um suspeito foi detido pela Polícia, que continua realizando diligências pela área em busca do seu comparsa.


Um policial militar da Reserva Remunerada foi assassinado em uma troca de tiros motivada por uma tentativa de assalto, em um estabelecimento na Rua Almirante Rubim, no bairro Montese, em Fortaleza, na noite deste domingo (10).

Segundo o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), capitão Alano Timbó, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, por volta de 19h. O PM, que se encontrava no local, reagiu e foi baleado. O militar ainda não foi identificado.

Um suspeito foi detido pela Polícia, que continua realizando diligências pela área em busca do seu comparsa. O crime será investigado pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, responsável por apurar crimes contra agentes de segurança.

Mais informações em instantes.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/01/2018: FURTO DE MOTOCICLETA EM TABULEIRO DO NORTE​

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 20 de janeiro, por volta das 08 horas, a polícia foi informada de um furto de um...