sábado, 16 de setembro de 2017

NOVELA DAS NOVE ´A força do querer´: Rubinho briga com Dedé e deixa o menino apavorado


Novela das nove
Do Miséria

 

Rubinho (Emílio Dantas) vai mostrar uma nova faceta para o filho, Dedé (João Bravo), em "A força do querer". Já foragidos e com novos nomes, Rubinho e Bibi (Juliana Paes) proibem o menino de contar quem eles são, ligar ou usar a internet. Só que Dedé faz uma ligação para Aurora (Elizângela) e isso enfurece Rubinho. "Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?", grita o bandido. Bibi diz que a culpa é do marido, que deixa o celular largado em qualquer canto. "Bibi... passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?", pergunta ele.

Bibi defende o filho: "Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!". "Fala assim que ele faz de novo! Fala!", responde Rubinho. Bibi não gosta do tom do marido: "E pára de gritar que você está deixando o menino nervoso!". Rubinho sai, irritado, e Bibi consola Dedé, que choraminga dizendo que está com saudade da avó. "Meu pai falou que pode ser preso por causa de mim!", diz ele. "Falou besteira! Se ele for preso de novo, que Deus o livre não vai, é por causa das coisas que ele fez, não é por sua causa não!", responde Bibi. O garoto chora e fala que não quer que o pai seja preso. Bibi pergunta o que Aurora falou e ele choraminga: "Nada! Ele tomou o telefone de mim!". "Queria tanto ter escutado a voz dela! Tanto!", diz Bibi.

Fonte: Extra Online

LIMOEIRO DO NORTE-CE / MORADA NOVA-CE​: Homicídio à bala.​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio à bala que veio ocorrer no Setor NH3, no perimetro irrigado, entre Morada Nova e Limoei...