sábado, 2 de setembro de 2017

PRISÃO Homem suspeito de matar radialista em Morada Nova é preso pelo o Cotar

Um jovem foi preso na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, acusado de ser o autor do homicídio que vitimou o radialista Franzé José Rodrigues, morto no dia 11 de agosto.

A prisão foi feita por uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), por volta das 15h deste sábado (2). Segundo informações, Wellington Oliveira Gouveia, 18 anos, foi preso em frente uma residência. Dentro da casa, os policiais encontraram duas espingardas. Conforme o Cotar, Wellington, conhecido como “Paulista”, confessou o crime contra o radialista.

Franzé tinha 43 anos e foi assassinado a tiros, na calçada da residência da mãe. Na ocasião, o suspeito disparou várias vezes e fugiu em seguida. As investigações da Polícia Civil apontam que o radialista foi surpreendido por dois suspeitos que se aproximaram em uma motocicleta. A vítima não estava exercendo a profissão de radialista e atualmente trabalhava com instalações para internet.

O acusado, que já responde por quatro homicídios, foi levado para a delegacia da cidade.

No dia 28 de agosto, a irmã de Franzé, Maria Eliene Rodrigues, de 40 anos, foi morta a tiros também em Morada Nova.

FONTE: TV CENTRAL

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/11/2017: Homicídio a bala em Russas, apreensão de menor e tentativa de homicídio em Aracati e prisão por tráfico de drogas em Limoeiro.

Conforme informações da Policia Militar, na madrugada desta terça-feira, dia 21 de novembro, por volta das 01h20min, no Sítio Melancias, zo...